Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Chances do Vitória voltar para série A em 2012 sobem para 40,9%. #BoteFénoLeão

#BoteFénoLeão. Essa é a campanha que o Departamento de Marketing do Vitória lançou em meados de junho para apoiar a torcida e o time na batalha da série B do Campeonato Brasileiro por uma das 4 vagas para a série A em 2012.

De lá pra cá foram quase cinco meses. Muita angústia e preocupação para os milhares de torcedores rubro-negros. O desempenho do time em campo ficou bem abaixo da expectativa durante a maior parte do tempo, e nessa reta final eis que surge a esperança: as chances do Vitória voltar para à elite agora é de 40,9%.

Mas vamos com calma. Ainda restam 5 partidas para o fim da série B e ainda encontraremos muitas dificuldades pela frente. Não serão jogos fáceis, em casa, no Barradão, o Leão enfrentará: Salgueiro-PE, Criciúma e São Caetano; fora de casa enfrentará Americana e ASA. Desses, dois ainda lutam por uma vaga no G4 e outro pelo rebaixamento (apesar de ser mínima).

O Vitória não depende de mais ninguém para subir, basta ele vencer seus jogos e comemorar, isso é muito bom. Entretanto o que deixa muitos torcedores preocupados é o baixo desempenho fora de casa, coisa que tem que mudar nesses 2 jogos. E no Barradão, a obrigação do dever de casa.

Mesmo com todas as dificuldades, mesmo com a paciência de Vagner Benazzi, mesmo com a diretoria que parece que não aprendeu nada nos anos anteriores, mesmo com o elenco cheio de "experientes"... tem que ser assim: contra tudo e contra todos. Assim é torcer pelo Esporte Clube Vitória.

A fé às vezes desaparace quando a gente mais precisa acreditar no impossível... vamos vivendo e aprendendo. Uma batalha de cada vez.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

Fonte: Chance de Gol
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

O que me deixa preocupado de verdade é essa defesa do Vitória. Se não estou enganado já são 8 jogos seguidos levando gols. Por nossa sorte o ataque tem feito também. Mas no dia que não fizer, não empataremos conm certeza...

Anônimo disse...

Tomara que não seja fogo de palha. Acho que a torcida deve apoia o time sim, porem eu particulamente estou com o pé atras, principalmente contra o salgueiro, adeversario teoricamente fraco... Eu acho dificil subir, pois o ECV perdeu muito jogo facil e isso é a estatistica do ano de 2011.

Junior De Itapua

Cleber Leite disse...

Teoricamente, como já havia postado anteriormente, o Vitória venceu a partida mais difícil das 6 que restavam. Agora, ainda teoricamente, o Vitória deve enfrentar o adversário mais fraco dos que faltam. A principal razão é que, no 1º turno, o Leão derrotou ele jogando fora. Por outro lado, essa partida é matematicamente a última chance do Salgueiro e, em se tratanto do Vitória, dá pra ter medo.
Minha esperança na subida do Leão voltou, muito mais pelas falhas dos adversário do que por uma melhora na equipe. Pelo menos Benazzi está sendo coerente na manutenção da escalação e nas substituições.

Anônimo disse...

Zalter de F Grande III.

Fé, se eu tiver é tão pouca que nem sinto, Mas tenho chance, e vou acreditar até quando a mesma desapareça.
Pois eu acredito que o E. C. Vitória deva subir...

doidinh disse...

a fé movi montahas só basta deixa na mão de deus e o que tive de será se deus quiser assim vai ser se não o que mais pode ser
só basta agora torcer e os jogadores fazer a parte deles lá dentro de campo e com fé =em deus nosso leão subi com muita luta mais é assim que tem que ser pq se não tive luta nun tem vitoria

time dde guerreio noix é

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM