Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bragantino 2 x 2 Vitória] Insistência na covardia. Por Maurício Naiberg.

Não tem para onde correr: o Vitória, com Benazzi no comando, vai ficar mesmo na segunda divisão. Isso é um fato e voltou a se comprovar nesta tarde de sábado, no frustrante empate contra o Bragantino, sem seis titulares.

O cara insiste no erro, é lento ao extremo para mudar a equipe, e, quando modifica, faz errado. Além disso, paga pela língua, por falar demais e fazer muito pouco.

O time rubro-negro passou um primeiro tempo inteiro se defendendo e parecia que estava enfrentando o Barcelona de Messi. Só pode ser brincadeira mesmo de Benazzi. Esse rapaz não tem coerência nenhuma e o mínimo de indigência para comandar uma equipe de futebol. Tanto que nunca teve uma grande oportunidade e sempre é visto treinando clubes da segunda divisão, porque é a cara dele.

O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, deu uma aula nele no Nabi Abi Chedid. E olhem que Marcelo não é lá essas coisas. Ele viu que dava para ganhar dentro de casa e partiu para cima. Trocou zagueiro e volante e colocou uma equipe ofensiva. Já Benazzi, ficou olhando e esperando – como sempre – as coisas acontecerem. Esperou demais e tomou dois gols bobos, que poderiam e deveriam ser evitados.

Com Mineiro, Felipe e Maia no banco, Benazzi achou melhor colocar Charles Vagner. Mais uma “pérola” dele. Sem contar com a irritante admiração por Preto, que nunca deu um chute na bola em nenhum lugar. Lento e burocrático, não acrescenta em nada.

Agora é ter paciência com Benazzi mesmo, porque a diretoria demonstrou durante a semana que não o demitirá. Mais um erro...

Por: Maurício Naiberg
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Perguntar não ofende. O time de Benazzi é apenas sparring para ataques adversários?.Êle acha que deve se defender e esperar para ver se o adversario perde sózinho?-porque se depender dele o ataque morre.

PH disse...

Nem vale a pena comentar mais nada. Esse ano já era.

O momento é de planejar uma campanha ostensiva pra saída do fdp do Alixo Portela no final do ano!!

Anônimo disse...

amigo essas fotos desses escritores rubro-negros tão mt bizarras, ta na hora de trocar TODAS
assusta qualquer um

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os comentários de Mauricio Naiberg, pois até o Duque de Caxias que é um time a nível de serie C, tem batido de frente com qualquer um da serie B.

roni disse...

Não sei se vocês já repararam as entrevistas de Benazzi, parece que o "cara" não está ali presente, ou seja, completamente perdido, dando respostas desconexas. O fato é que ele não tem o comando do time, desconhece as características dos jogadores que estão no elenco e, para piorar, não entende nada de tática, exceto colocar o time para tentar se defender o tempo todo (modelo que sempre fracassa), assim os sucessivos resultados negativos não são nenhuma
novidade!
Sei que não se ganha jogo apenas com o técnico, mas quando se tem um bom orientador, certamente ele não permite certos abusos em colocar jogadores que não possuem nenhuma qualidade técnica, porém, o dito cujo permite que tais jogadores permaneçam jogando a maioria das partidas. É o caso da covardia de Benazzi, técnico que não pensa alto, torna o Vitória um adversário qualquer, portanto não temos como chegar a lugar algum.

Anônimo disse...

Coaduno integralmente com o comentário do Mauricio Naiberg,entendo que o Vitoria contratou equivocadamente, nen só jogadores com tambem treinadores. Esse Benazzi é tecnico de time pequeno a exemplo dos Ipirangas e Camaçarienses de São Paulo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM