Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Benazzi sobre o empate: "Pela determinação, pela garra, pelo honrar a nossa camisa"

Vagner Benazzi ficou satisfeito com o comportamento do time rubro-negro e lamentou o fato de Fábio Santos não ter convertido o pênalti sofrido por Nino, quando o placar estava 1 a 1, e restavam poucos minutos para o encerramento do jogo.

O técnico saiu em defesa do atacante que, na terça-feira, bateu o pênalti que ele mesmo sofreu e marcou o gol de honra contra o Barueri.

Infelizmente só erra (pênalti) quem tem coragem de bater. Lamento porque iria coroar a atuação dele”, disse.

Para Benazzi, o Vitória criou oportunidades para sair com um triunfo do Estádio Nabi Abi Chedid, na tarde deste sábado, mas ficou no empate em 2 a 2 contra o Bragantino.

“Fizemos um bom jogo e se tem alguém que deveria estar reclamando deste empate é a gente. Jogamos para sair daqui com os três pontos. Sabíamos que seria um jogo difícil, que o Bragantino viria para tentar atropelar o Vitória. A defesa de comportou legal e tivemos boas jogadas e alguns vacilos dentro dos dois tempos”.

O técnico enalteceu a garra dos jogadores, principalmente depois que o time ficou reduzido a 10 com a expulsão do experiente meia Gilberto. “O time mostrou uma garra muito grande depois da expulsão de Gilberto. Fiquei muito contente pela determinação, pela garra, pelo honrar a nossa camisa. Isso valeu”.

O próximo jogo será sábado, às 16h20, contra o Goiás, no Estádio Manoel Barradas. “Vamos nos preparar para fazer um bom jogo com o Goiás e dá uma satisfação ao nosso torcedor porque a satisfação contra o Barueri não foi legal. Vou estudar o time do Goiás, que deu um reagida, e esperamos fazer os três pontos”.

Sobre Xuxa, que voltou a jogar depois de um bom período e marcou o gol de empate, o treinador comentou: “Xuxa entrou bem, é um jogador inteligente, merecia uma oportunidade e mostrou qualidade”. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

WILSON disse...

WILSON DISSE:

BENAZZI,PARA COMPLETAR A FRASE: E POR

SUA COVARDIA.
ENTREGADOR DE CAMISAS,INCOMPETENTE.

SÓ QUEM VÊ COMPETENCIA EM VC É O SR ALEXI

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM