Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: volante Charles Vagner

FICHA
Nome:
Charles Vagner Souza de Lima
Apelido/Nome na camisa: Charles Vagner
Data de nascimento: 19/05/1982
Natural de: Camaçari-BA
Altura:
1,82m
Peso: 81kg
Posição: Volante

CARREIRA
Camaçari (BA)
ASA (AL)
Crato (CE)
Campinense (PB)
Brasiliense (DF)
Criciúma (SC)
Botafogo (PB)
Paysandu (PA)
20/09/2011: Esporte Clube Vitória-BA (emp)

NOTÍCIA RELACIONADA
Repetindo constantemente a palavra feliz, o volante Charles Vagner, baiano de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), 29 anos, foi apresentado nesta segunda-feira, à tarde.

O jogador vinha atuando pelo Paysandu, de Belém (PA), e confessa estar pronto para ser aproveitado sábado, contra o Sport, em Recife, caso seja o desejo do treinador Vagner Benazzi.

Sempre foi meu sonho jogar no Vitória. Na minha família todo mundo é Vitória. Estou muito feliz e confiante em fazer um bom trabalho aqui. Tenho acompanhado a Série B e estou pronto para ajudar no acesso à Série A”.

Estou pronto. Chego em um bom momento e tenho acompanhado o Vitória na Série B. Já demonstrei meu potencial contra e agora espero ser util aqui”, disse o volante, que jogando pelo Botafogo (PB) eliminou o Vitória este ano na primeira fase da Copa do Brasil.

Charles Vagner fez questão de esclarecer que já tinha pedido para sair do Paysandu, mas depois que o clube conseguiu a classificação com a eliminação do Rio Branco, os dirigentes queriam a sua permanência. Como tinha recebido o convite do Vitória, o jogador não hesitou em realizar o sonho de atuar pelo rubro-negro baiano.

Ele se define como um volante de marcação forte e que atua na proteção dos zagueiros. “Chego também na frente, mas meu forte é a marcação”, confessa.

Depois de atuar no Camaçari sob comando de Nelsinho Góes, Cahrles Vagner jogou por dois anos no ASA de Arapiraca, transferiu posteriormente para o Campinense (PB), conquistando o título paraibano, e o Acesso à Série B, passou pelo Brasiliense (DF), e em 2010 esteve inicialmente no Botafogo (PB) e depois atuou pelo Cricuúma conseguindo o acesso à Série B. Este ano jogou pelo Paysandu.

Charles Vagner foi submetido aos exames médicos com o ortoperdista Luis Felipe Fernandes, avaliação com o fisiologista Valter Abrantes e com o fisioterapeuta Clício Alves, e realizou o teste de esforço ergométrico. Concluiu o primeiro dia no clube com 20 minutos de corrida em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)


// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

ESPERO POIS QUE SÁBADO VC FAÇA UMA BOA PARTIDA E DEIXANDO O MEU CORAÇÃOP FELIZ COTO COM VC TORCEDORA RUBRO-NEGAR FIEL CLAUDIA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM