Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Paraná x Vitória] Jogadores encerraram preparação para o jogo no fitness center do hotel

O fitness center do hotel no centro da cidade de Curitiba foi o local escolhido pela comissão técnica para encerrar a preparação do time do Vitória que joga contra o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Brito.

Somente dois jogadores compareceram ao CT do Caju, de propriedade do Atlético do Paraná: os goleiros Fernando Leal e Douglas para treinar com o preparador Luciano Oliveira Júnior.

Antes de a delegação deixar a chácara Vidigal Guimarães para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, o fisiologista Valter Abrantes fez uma avaliação do nível de cansaço dos 19 jogadores relacionados para a partida, e relatou para o preparador físico Ednilson Sena e o técnico Vagner Benazzi. Em comum acordo, a comissão decidiu não exigir dos atletas na véspera do jogo.

Como somente depois do meio-dia a delegação desembarcou no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, os jogadores almoçaram depois das 13 horas e a comissão técnica decidiu que eles não saíram do hotel para aproveitar ao máximo o tempo de descanso.

Ednilson programou uma atividade leve no fitness center somente para movimentar os jogadores. “Como a gente costuma dizer: ‘para tirar o avião das costas”.

Nesta sexta-feira, o despertar será livre com limite para o café até às 10 horas. A intenção é deixar o grupo guardando energia para a importante partida diante do Paraná Clube. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM