Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Renan Silva aguarda sua oportunidade de estrear no Vitória: "Quero mostrar que posso ajudar"

Cinco minutos. É o que pede o meia Renan ao técnico do Leão, Vágner Benazzi. Desde junho no Barradão, o jogador tem sido constantemente elogiado nos treinos, mas não conseguiu ver seu nome na lista de concentrados.

Ou melhor, até viu em duas oportunidades, mas acabou cortado momentos antes da partida.

Queria tanto cinco minutinhos em campo... Até um banco de reservas estaria bom para mim. Queria muito estar no bolo da turma que é exigida dentro de campo. Quero mostrar que posso ajudar”, assegurou o meia, que ainda é um mero desconhecido para o torcedor.

De todo o elenco, com exceção das duas últimas contratações, Jean e Charles Vágner, Renan foi o que ainda não teve chance na Série B.

Até o meia Arthur Maia, integrado recentemente ao elenco principal, já teve oportunidade, contra o Duque de Caxias. Aqueles cinco minutinhos que tanto Renan Silva pede ao treinador.

Tenho muita fé e sei que quem trabalha merece recompensa. O técnico Benazzi é justo e sei que ele vai me dar esta chance. Restam 14 jogos e estou trabalhando dobrado para conseguir ajudar em algum momento. Vejo na TV os jogos e fico desesperado e pensando o que eu teria feito se estivesse ali. Dei azar pelo fato de fazer parte de um setor com muitos craques, como Geraldo e Geovanni. Mas também quero mostrar meu serviço, pô!”, confessou Renan, sempre bem humorado.

Terra baiana - O solo baiano ainda não deu muita sorte ao meia ofensivo. Na temporada passada, esteve no Bahia e também não teve a chance que esperava. “Minha passagem foi curta lá. Joguei no Nordestão, fui elogiado, mas não entrei hora nenhuma no time principal. Mas o destino me colocou nesta terra maravilhosa novamente. E desta vez vou conseguir mostrar meu trabalho. Não vou sair daqui sem jogar”, jurou Renan.

O jogador foi contratado através do presidente do clube, Alexi Portela. Não foi aproveitado pelo ex-técnico Geninho e aguarda uma promessa feira pelo técnico Vágner Benazzi quando chegou no clube. “Gostei muito dele e ficarei orgulhoso em ser o primeiro a colocá-lo no time”. Enquanto isto, Renan segue ansioso pelo menos estes minutos prometidos... (Lucas Cunha / A TARDE - Foto: Raul Spinassé)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Cleber disse...

Mistério...

Lucas Serra disse...

Muito mistério...

PEDRO NETO disse...

NO ECV É SEMPRE ASSIM,AS COMISSÕES TÉCNICAS NÃO DÃO OPORTUNIDADE AO JOGADOR, DEPOIS QUANDO ÊLE ESTIVER EM OUTRA EQUIPE, DIRÃO, AHHH! AHHH! ÊSSE CARA ERA DO VITÓRIA, RAPAZ... ESTÁ JOGANDO UMA BOLA DA PORRA!!!!

Anônimo disse...

O mal do VITORIA e sempre esse nao da oportunidade a quem esta pedindo um voto de credibilidade para mostrar se tem mesmo aquela pegada que o querido VITORIA esta necessitando a tocida esta tao carente de voltar a sorrir apesar de termos determinaçao e acreditat sempre te AMO VITORIA

Edmundo ferreira disse...

O mal dos técnicos que passa pelo nosso querido VITORIA e não dá oportunidade a quem está com disposição para nos ajudar a sorrir novamente e na maioria das vezes com o apoio do nosso PRESIDENTE e ficam dando seguimento a alguns perna de pau na realidade estamos necessitando de um time com pegada e DETERMINAÇÃO

Anônimo disse...

ta na hora de botar renan silva p jogar rapaz o q o tecnico do vitória ta esperando!!?? bota o menino p jogar ele ta com sede mostrar suas qualidades...isso é bom!! e outra será possivel q vagner n ta vendo q tem q botar a sombra de neto baiano p jogar enquanto ele tiver perdendo oportunidades claras de gol! fabio santos rapaz no lugar dele! deus alive viu!! hum...

Anônimo disse...

de banco ate vai...

Anônimo disse...

porque não tentar um 3-4-3 e partir para cima deles

WILSON disse...

WILSON DISSE;

LUCAS, QUAL O MISTÉRIO DE RENAN?

PORQUE, NUNCA FOI RELACIONADO?

NÃO TEM PADRINHO?

SÓ QUEM BENAZZI INDICA,JOGA?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM