Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atravancados na síndrome de Peter Pan. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!!

Mais uma chance escorrega pelos dedos. Fato que precisamos estar dentro do G4 na última rodada apenas, mas algo acontece no reino do Vitória que ele não quer crescer e eu não sei porquê.

Será falta de sorte? De comprometimento? De um melhor técnico ou de uma melhor escalação? Tradição, time e torcida nós temos, mas quando temos a chance de nos mostrarmos pro campeonato esbarramos em detalhes.

Será mesmo que não vamos sair do lugar? Ficaremos estagnados esperando a vaga cair do céu? Será que vamos ter que aturar Neto Baiano perdendo gols “imperdíveis” em todas as partidas? Ou vamos esperar que Lúcio Flávio queime a minha língua, seja mais ágil e fazer o que dele se espera: decidir jogos? Será que jogar diante do Guarani dentro da zona de rebaixamento de uma série B, com salários atrasados e ameaça de greve de seus jogadores, num estádio vazio e sem pressão não contaria a nosso favor? Será que se tivéssemos a postura que o time teve depois que Geovanni entrou e pressionamos em busca do gol desde o primeiro minuto do jogo não teríamos saído vencedores?

Detalhes que fazem toda a diferença.

Por hora ficamos ainda assim: com gostinho de quero mais e com a sensação ruim de que o que começa errado geralmente acaba errado.

E vencer do Duque? Sim, venceremos. Mas aí é bônus de todos os times do campeonato e não conta como diferencial. Não vencer do Duque? Aí sim, fecha as portas e pensa no ano que vem!

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do Globo Esporte)

PS - O jantar em comemoração ao título do time sub-19 na Holanda foi sucesso e a AVF mais uma vez parabeniza os atletas rubro-negros que levaram nosso nome para o mundo.

__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

pois é assisti ao jogo e fiquei convicto de que o esse time do vitoria está péssimo e nao vai subir se ficar assim, pois o guarani era mosca morta, que absurdo empatsar m jgo fraco

Gabriela disse...

É será mesmo não vamos sair do lugar e encalhar próximo, e não dentro do G4 ?
É Força Leão... \õ

Anônimo disse...

Time sem vergonha tecnico comprometido com jogadores sem qualidade e medo de tirar seu Neto Baiano, pois so tem força de vontade por que qualidade quem tem e o novo contrato Fabio Santos.

Anônimo disse...

QUERIDA LARISSA , SOU UM APAIXONADO PELO NOSSO VITÓRIA E COMO TENHO 48 ANOS SOFRÍ MUITO ATÉ ENTRAR A DÊCADA 90 E SE VIRAR AQUELA PÁGINA DE TREVAS .
ACHO QUE ESTAMOS VOLTANDO À PRIMEIRA PÁGINA DAQUELE HORRÍVEL PERÍODO .
NOSSA DIRETORIA VOLTOU A SER PRIMÁRIA E INEXPERIENTE .
INSISTO EM DIZER QUE ESTE ANO ESTÁ PERDIDO E COM ELE MUITOS MILHOĒS DE REAIS RECEBIDOS DA REDE GLOBO E PERDIDOS EM CONTRATAÇOĒS ERRADAS E BESTEIRAS EM CIMA DE BESTEIRAS .
NÃO SOU PROFETA MAS JÁ ESCREVÍ ANTERIORMENTE AQUI QUE ATÉ O FINAL SERÁ ASSIM , RODANDO O G4 E MANTENDO ESPERANÇAS .
CEGUEIRA GERAL !
TIME FRAQUÍSSIMO !
FORA ALEXI , FALCÃO ( SUMIU ????!!!! ) E BETO .
E MAIS OS APANIGUADOS NÍLTON E OUTROS QUE NÃO DÃO ESPAÇOS .......
TOMARA Q ESTEJA ERRADO !

PEDRO NETO disse...

M E D I O C R I D A D E !

PEDRO NETO disse...

PARA VOCÊ SE SOBRESSAIR DA MULTIDÃO, VOCÊ TEM QUE TER ALGUM DIFERENCIAL. NESSA ZONA QUE É A SÉRIE "B", SE O TIME NÃO TIVER DESEMPENHO ACIMA DOS CONCORRENTES, FICARÁ NIVELADO POR BAIXO E NÓS RUBRO-NEGROS CONTINUAREMOS TRISTES, DECEPCIONADOS, INFELIZES; MAS NOS DECEPCIONAMOS PORQUE COMO TORCEDORES SOMOS MAIS EMOÇÃO DO QUE RAZÃO E CRIAMOS ASSIM MUITA EXPECTATIVA COM UM TIME QUE NÃO TEM NENHUM DIFERENCIAL PARA PODERMOS DE FATO TERMOS A ESPERENÇA DE QUE NOS CLASSIFICARÍAMOS, EIS TUDO.

PEDRO NETO disse...

TEM MAIS, A DIRETORIA DO ECV NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM A NOSSA TORCIDA, MAS QUANDO O TIME ESTIVER NA PINDAIBA, ELA IRÁ FAZER UM APELO DESESPERADOR PEDIDNDO APÔIO PARA AJUDAR AO TIME. VAMOS NOS VOLTARMOS PARA OUTROS ESPORTES E LAZERES QUE NOS DÊ ALEGRIA, ISSO É O QUE DEVEMOS FAZER.

PEDRO NETO disse...

DESDE 2008 QUE O ECV VEM DEMONSTRANDO DECLÍNIO TÉCNICO LOGO NO CAMPEONATO BAIANO, GANHANDO SEM CONVENCER E A DIRETORIA EMPURRANDO COM A BARRIGA ATÉ AO PONTO DE VOLTARMOS A SÉRIE "B"; TODOS NÓS SOMOS TESTEMUNHAS DE TUDO ISSO; NÃO É SURPRESA PARA NINGUÉM; FORAM CONTRATADOS JOGADORES DE BAIXO NÍVEL TÉCNICO TODOS OS ANOS E COM ISSO SÓ FEZ CONDUZIR O ECV À ESSA SITUAÇÃO EM QUE ESTÁ HOJE, ATÉ MESMO OS JOGADORES DA DIVISÃO DE BASE NÃO FORAM DEVIDAMENTE APROVEITADOS; ESPERAMOS QUE O SR. NEWTOM DRUMOND FAÇA ALGUMA COISA DE POSITIVA PARA O ECV, POIS PARA ISSO ELE FOI CONTRATADO, PORQUE ESSA DIRETORIA NÃO ENTENDE NADA DE PROFISSIONALISMO DESPORTIVO.

Anônimo disse...

Não temos batedores de falta,não temos um meia de referência que saiba fazer gols,não temos que saiba acertar o último passe,nem a finalização,porque a bola quando chega é sempre quebrada,não temos laterais esquerdos de ofício,não temos um atacante inteligente e que saiba faz gols,e não temos vergonha na cara de empatar e perder para times fracos e meia boca.

Anônimo disse...

PEDRO NETO : PARABÉNS......PENSO EXATAMENTE COMO VC ....TENHO DITO : ESTE ANO ESTÁ PERDIDO .....ROBERTO

rubens beira disse...

O que estavamos vendo em campo é o reflexo de um trabalho amador e sem planejamento ..Mas a paixao pelo clube.. nos faz ter fé ..acreditar em dias melhores .. msm com esse elenco sem força e essa diretoria acomodada !!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM