Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória vai dispensar jogadores antes de anunciar novo técnico

Depois da quarta derrota consecutiva do Vitória pela Série B do Brasileiro, a diretoria decidiu agir internamente. O diretor de futebol do clube, Beto Silveira, confirmou que dispensas devem ser feitas nos próximos dias para dar um choque nos jogadores.

O dirigente não quis revelar a quantidade de jogadores que deixarão a Toca do Leão e nem citar nomes. Mas, garantiu que as dispensas serão anunciadas antes do acerto com o treinador que chegará para substituir Geninho.

Em relação ao novo técnico, o clube segue no aguardo de uma resposta de PC Gusmão. O ex-treinador do Atlético-GO foi procurado na semana passada e ficou de dar uma resposta para a diretoria rubro-negra no início desta semana.

Enquanto PC Gusmão não define se aceita ou não a proposta, os dirigentes do Vitória estudam outras possibilidades. Neste domingo, um dos nomes que ganhou força entre a cúpula rubro-negra foi o de Toninho Cerezo, que treinou o clube em 1999. (Raphael Carneiro / Globo Esporte)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Um bom nome seria o de Heriberto da cunha.

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!PEDE PRA SAIR BETO SILVEIRA DE MERDA!!!!!!

Cleber disse...

*DISPENSADOS: Marcelo, Eduardo Neto, Mauricio, Felipe Alves, Xuxa e Ernani.

*NEGOCIADOS EM DEFINITIVO: Adriano e Rafael Cruz.

*TESTADOS/APROVEITADOS: Alan Henrique, Vitor Saba (nao teve oportunidade), Maia (se resolver a renovação), Jerson, Mineiro.

*EMPRESTADOS OU NEGOCIADOS: Edson e Maia (se nao corresponder em nova chance).

*REFORÇOS: zagueiro, goleador e atacente de velocidade.

Anônimo disse...

Mais uma prova da inferioridade mental desse analfaBETO SILVEIRA. Espera o treinador primeiro seu imbecil! E tá esperando o q p contratar esse tecnico logo?? INCOMPETENTES!!

Anônimo disse...

Esse Beto Silveira tem a mesma cara de idiota de Alex Portela, dois patetas que não entendem de gerenciamento de futebol, não sabem nada do futebol e ficam ai para aparecer na mídia enquanto o Vitória se acaba. Esses caras estão dando nojo ao torcedor.

igor_rubronegro disse...

cleber esse adriano e o do palmeiras?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM