Os jogadores rubro-negros deram prosseguimento, nesta terça-feira pela manhã, aos preparativos para a partida de sábado (23/07), contra a Portuguesa, às 16h20, no Estádio Governador Roberto Santos, pelo Brasileiro da Série B.
Como ocorre sempre após um jogo, o técnico Geninho reuniu o grupo para discutir a atuação diante do Goiás, sexta-feira. Depois, os atletas foram para academia de musculação.
À exceção dos goleiros Fernando Leal, Gustavo, Douglas e Felipe Alves, que treinaram com o preparador Luciano Oliveira Jr. no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
O trabalho foi finalizado com treinamento no campo. Geninho dividiu quatro times com três jogadores em cada e organizou um joguinho com o campo dividido em quatro quadrados. Na etapa seguinte, os times passaram a ter seis contra seis, e no último estágio, 12 x 12. O atleta só podia dar dois toques na bola e a finalidade do treino é a posse de bola e o passe.
O meia Renan Silva, recém-contratado, participou do treinamento. Já o lateral-esquerdo Chiquinho correu em torno do campo, acompanhado do ala Elton, que se recupera de uma cirurgia no joelho.
Continuando a fase de reabilitação, Edu, Marquinhos, Rildo e Eduardo Neto treinaram com o professor Alex Fernandes. Eduardo Neto, na tarde desta terça-feira, deverá ser integrado ao grupo e trabalhar normalmente. O jogador não atua desde a final do Campeonato Baiano, quando sofreu uma lesão muscular. (ECV)