Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Portuguesa - 23/07/11] Geninho recebe reforços contra a Lusa

O técnico Geninho terá novas opções para montar a equipe visando o jogo deste sábado, às 16:20, quando o Vitória receberá a visita da Portuguesa, líder do campeonato, no estádio Negopolitano de PiTUIaçu.

O goleiro Fernando, que estava entregue ao Departamento Médico está de volta ao gol rubro-negro. A ausência de Fernando foi bastante sentida nos dois jogos em que ficou de fora, uma vez que seu substituto, Felipe Alves, falhou em quatro dos cinco gols sofridos nas duas partidas.

Outro que retorna ao time é o lateral Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no jogo contra o Goiás. Pretendido pelo Atlético-MG, o lateral permanecerá na Toca do Leão pelo menos até o final do ano. O presidente Alexi Portela afirmou que pode até negociar o jogador, mas só o liberará após o acesso do Vitória à Série A do Brasileirão. O volante Rodrigo Mancha também retorna depois de cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Embora conte com dois reforços importantes, o Vitória também terá uma baixa. Suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Alison não enfrentará a Lusa. Em seu lugar entrará Gabriel Paulista, formado nas divisões de base do Leão e com atuação destacada em todos os jogos que participou, faltando-lhe apenas uma sequência como titular.

A equipe rubro-negra começa a tomar forma para o jogo mais importante da Série B até o momento: Fernando; Nino, Gabriel, Maurício e Fernandinho; Mancha, Zé Luiz, Uelliton e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

queremos ver o atacante PABLO jogar acho que ja treinou de mais e estar entrosado com o grupo queremos ver se realmente e um refosso ou e igual aquele argentino que so feis comer nosso dinheiro bota pablo no lugar de fernando.

Anônimo disse...

Galera, vamos melhorar nossa redação para não sermos comparados aos torcedores do Jahia. Refazendo o texto: Queremos ver o atacante Pablo jogar. Achamos que já treinou demais e, dessa forma, está entrosado com o grupo. Queremos ver se realmente é um reforço ou se é igual àquele argentino que só fez comer nosso dinheiro. Bota Pablo no lugar de Fernando. (Não seria no lugar de Marcelo?)

Cleber disse...

rsss Aí já é querer demais, não? Contanto que a galera se faça entender, acho que já está valendo...

SRN

Anônimo disse...

Deixando o português de lado, o fato importante é que por mais uma vez teremos esse esquema covarde de jogar com três volantes. Ao menos detro de casa deveríamos ter uma postura mais ofensiva. Estamos com problema de criação e não é o Geovane que vai conseguir sozinho resolver esse problema. Quem poderia compor o meio-ofensivo junto ao Geovane? Felipe, Xuxa ou Marquinhos? Prefiro apoiar a campanha da galera e eleger o Artur Maia como o parceiro ideal de Geovane. Juventude e experiência; não seria essa a fórmula? Ao menos oportunidade esse garoto merece. No ataque, por mais desajeitado que seja, quando é acionado o Neto resolve. O problema é um companheiro de ataque, que deve ter velocidade e qualidade de passe. Rildo falta o passe, Edu a velocidade, Pablo as duas coisas, a esperança é termos Marquinhos na boa fase de anos atrás e colocá-lo como atacante, na verdade como ele sempre foi. No mais, continuo com minha campanha...Fora Alex Portela!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM