Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara sobre saída do Vitória: "Foi como uma morte anunciada" / "Não jogaria no Bahia, principalmente em respeito a torcida do Vitória"

Longe da Toca do Leão desde a perda do pentacampeonato baiano, o goleiro Viáfara continua morando em Salvador e resolveu quebrar o silêncio.

Em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia, o colombiano disse que não voltaria a defender o Rubro-negro e jamais vestiria a camisa do Bahia, além de explicar a saída do clube.

"Eu acho que foi como uma morte anunciada. Ano passado, desde a eliminação (diante do Palmeiras) na Sul-Americana, o Vitória já tinha planos para eu sair do clube. Aí na queda para Série B e fui para imprensa e falei que ia ficar. Aí veio o Baiano, a eliminação na Copa do Brasil... Depois da final do estadual, eu fui o último a sair do vestiário, comecei a sentir que algo ia acontecer", relembra Viáfara.

Em entrevista ao iBahia, na época da saída do goleiro, o presidente Alexi Portela disse que a ideia não era mandar o goleiro embora. "Na verdade, a conversa não foi para recisão de contrato de Viáfara. A conversa foi para que ele treinasse em separado, mas ele não aceitou e preferiu sair do Vitória", justificou-se.

"O supervisor quis conversar comigo e disse que não tinha como sustentar meu salário", contou o colombiano, que foi convidado para uma reunião na segunda-feira após a derrota para o Bahia de Feira. Viáfara não acha que houve má fé e diz não guardar mágoa. "Faz parte do futebol hoje em dia. Jogador e os treinadores vivem de resultados e a gente não conseguiu se afirmar e eu tomei a decisão de rescindir o contrato e pronto", completou.

Perguntado se aceitaria um convite para retornar ao Leão, Viáfara foi taxativo: "não retornaria". Logo depois da saída da Toca, especulou-se que o goleiro poderia fechar com o arquirrival Bahia. Mais uma informação negada pelo ex-rubro-negro. "Não jogaria no Bahia, principalmente em respeito a torcida do Vitória".

O arqueiro colombiano ainda não recebeu proposta oficial de nenhum clube. Segundo ele, houve apenas algumas sondagens. "Nada concreto, nada oficial por enquanto". Viáfara ainda contou que vai todos os dias a uma missa na Paróquia Nossa Senhora do Resgate, no bairro do Cabula. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

NEGODA DE JIQUIRIÇAR disse...

ISSO FOI A PIOR COISA QUER ESSA DIRETORIA MEDIOCRE FEZ NOS ULTIMOS TEMPOS EXPULSSAR UM IDOLO DO CLUBE COISA DE AMADORES

Murilo Almeida Batista disse...

obrigado Paredão!!

junior disse...

Meu Paredom não guarde rancor e aguardamos o mais rapido possivel de velo em campo com a camisa 01, porque debaixo da trave es o melhor do mundo assino e confirmo o quanto vc viafra es bom falo em nome da nação rubro negra queremos vc aki e sempre defedendo meu leão abraço e fique com Deus.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM