Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida do Vitória faz festa em Pituaçu. Foi o maior público do Leão na competição.

A torcida rubro-negra fez uma linda festa na noite desta sexta-feira no Estádio Governador Roberto Santos, o Pituaçu (ou seria PiTUIaçu?). O Vitória venceu o Bragantino por 4 a 1, primeira goleada do Leão na série B do Campeonato Brasileiro 2011 e mostrou como se ganha no estádio. A torcida não poderia deixar de cantar: "Aha uhu, o Pinicão é nosso!".

A torcida aplaudiu, cantou, vaiou os jogadores do time adversário e nem poupou o árbitro quando entendia que o gaúcho Fabrício Neves Correa não estava marcando correto. A TUI (Torcida Uniformizada os Imbatíveis) levou uma bandeira imensa em forma de camisa e a cada gol abria.

O estádio, apesar de não estar cheio, foi o melhor público do Vitória na competição. Foram 11.500 pagantes, e um total de 12.797 torcedores. A média de público no Barradão ainda é de quase 8.000 pagantes.

Os torcedores ainda estão desconfiados, mesmo com o time ali próximo ao G4, ainda falta um pouco de regularidade por parte dos jogadores. Essa goleada foi bem-vinda e a torcida espera que seja a primeira de muitas.

O melhor a fazer agora é embalar no grito da torcida: "Ei, você aí, pode botar fé que o Vitória vai subir!" #BotefénoLeão!!

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ontem ouvi os funcionários do Estádio Roberto Santos comentando a excelente educação e postura da grande torcida RUBRO NEGRA. Além do nosso estádio ser bem cuidado, estamos melhorando o gramado, cuidamos bem da nossa casa reserva, nossa casa de praia. Enquantos os sardinhas carniças e favelados destroem tudo pela frente. Amanhã 2 a zero pra Elkson.

anderson disse...

SÓ ESPERO QUE ESSA DIREIRTORIA NO SI EMPOLGUE SÓ POR QUE O VITORIA VENCEU O FRACO TIME DO BRAGANTINO E AXI QUE O TIME NAO PRESIZA MAIS DE REFORÇO PQ O PROPIO TRENADOR MESMO COM A VITORIA FALOU QUE O VITORIA AINDA PRESIZA DE REFORÇOS

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM