Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Aproveitamento do Vitória em Pituaçu é de 73,61%. Como mandante é 83,33%!

O Vitória utilizou o Estádio de Pituaçu contra o Bragantino pela primeira vez na série B do Campeonato Brasileiro 2011, isso porque o gramado do Barradão está sendo recuperado. E isso não é problema, em Pituaçu o aproveitamento do Leão é muito bom.

Desde que foi inaugurado, o Vitórima mandou 24 jogos em Pituaçu, já incluindo o jogo contra o Bragantino, e o aproveitamento geral lá é de 73,61%, com 17 triunfos, 2 empates e 5 derrotas. Marcou 45 gols e sofreu 19.

Não é atoa que a torcida rubro-negra o apelidou de "Negopolitano", "PiTUIaçu, "Vituaçu", "Casa de Praia do Vitória", "Parque de diversões" e muitos outros. Contra o Bragantino a torcida rubro-negra fez a festa!

Como mandante o Vitória teve 10 partidas, conquistando 8 triunfos e 1 empate, um aproveitamento de 83,33%. Marcou 22 gols e sofreu 7.

A próxima partida do Vitória como mandante na série B será dia 23/07 contra a Portuguesa. A partida está marcada pra ser no Barradão, mas bem que poderiam solicitar novamente para Pituaçu, hein?

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias), com informações de Marcelo Monteiro
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

anderson disse...

SÓ ESPERO QUE ESSA DIREIRTORIA NO SI EMPOLGUE SÓ POR QUE O VITORIA VENCEU O FRACO TIME DO BRAGANTINO E AXI QUE O TIME NAO PRESIZA MAIS DE REFORÇO PQ O PROPIO TRENADOR MESMO COM A VITORIA FALOU QUE O VITORIA AINDA PRESIZA DE REFORÇOS

Anônimo disse...

som-livre@hotmail.com

Zalter...


O E. C. Vitória tem que diante da Portuguesa, se consolidar na primeira posição e não fraquejar, não estou vendo nenhum bicho papão, a não ser o E C. Vitória na segunda divisão. Eu Boto Fé o E. C. Vitória vai subir...

Fonseca disse...

O vitória tem q si impor diante do Goias,na próxima sexta jogando um futebol ofénsivo porque a bola é redonda em qualquer campo do pais,nada de jogar recuado é ir pra cima e trazer os 3 pontos,e depois na próximo dia 23 vencer a portuguesa a qualquer custo para podermos subir de foguete porque de elevador leva 7 anos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM