Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva tem bom aproveitamento no comando do Vitória

Com 61.4% de aproveitamento, Ricardo Silva tem ótimo retrospecto como interino e efetivo no comando do Vitória. São 76 jogos, com 42 triunfos, 14 empates e 20 derrotas.

Ricardo Silva comandou o Vitória em cinco competições: Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Copa do Brasil, Sul-Americana, Campeonato Baiano e Campeonato do Nordeste.

Sob seu comando, o rubro-negro conquistou o tetracampeonato baiano em 2010, foi vice-campeão da Copa do Brasil no mesmo ano e em 2011 ganhou o Campeonato do Nordeste.

O primeiro jogo de Ricardo Silva no comando do Vitória foi em fevereiro de 2009, quando assumiu após a saída de Vagner Mancini, e ganhou de 2 a 0 do Madre de Deus, em Madre de Deus, pelo Campeonato Baiano. Ele ficou treinando o time até o último jogo da fase de classificação, entregando-o nas semifinais ao técnico Paulo César Carpegiani.

Substituiu Carpegiani quando Mancini retornou ao Vitória em 2010, e depois ficou no lugar de Mancini antes da contratação de Toninho Cecílio. Depois da saída de Cecílio, voltou a assumir interinamente até que Antonio Lopes foi contratado.

Ricardo Silva foi responsável por comandar o Vitória no primeiro jogo do Brasileiro da Série B, após o desligamento de Lopes, e venceu o Vila Nova (GO), por 1 x 0. Agora, substitui Geninho que substituiu Lopes. (ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu sou torcedor do VITORIA e queria Ricardo Silva como técnico rubro-negro.A diretoria deveria reconhecer isso,Ricardo faz um bom trabalho a ir. A derrota diante o nautico, pode ser considerada pelos torcedores,ele ñ teve tempo suficiente para prepara a equipe do jeito dele,pegou no domingo para jogar na terça-feira foi pouco tempo ok.Tem q haver paciencia, entender montar um time com mais qualidade para facilitar o trahalho do Ricardo assim ele vai montar uma boa equipe para retorna a primeira divisão outro treinador vai complicar e nao ajuda a volta Rubro-Negra a elite.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM