Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geninho sobre a derrota: "Não achei que faltou motivação aos atletas. Mas, Série B é diferente"

Depois da goleada sofrida para o Goiás, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (15), em Goiânia, o discurso de todos do Vitória era um só: quantidade excessiva de erros.

Em entrevista coletiva, o treinador Geninho lamentou a postura do time e admitiu que ainda precisa de reforços para disputa da Série B.

"Erramos muito. Quando alteramos o time nós esperamos uma melhora, e, hoje, pioramos. O Goiás não fez uma grande partida. Eles aproveitaram as nossas falhas e criaram o placar", comentou.

Geninho, que não escondeu a insatisfação com o placar, mandou um recado aos jogadores. Segundo ele, para jogar à Série B é preciso muito mais que técnica.

"Não achei que faltou motivação aos atletas. Mas, Série B é diferente. Técnica é importante, mas, na segunda divisão, a forma de jogar, de encarar os adversários, é diferente. Precisamos ter uma pegada maior, mais doação de cada um", alertou.

Entretanto, mesmo perdendo a chance de entrar no G4, Geninho não acredita seja a hora de arriscar palpites e apontar favoritos.

"Podemos destacar a campanha da Portuguesa, da Ponte Preta, e do Paraná. Eles estão vivendo um melhor momento, mas acredito que só teremos uma verdadeira noção do campeonato quando chegarmos aos 50% de competição disputada", disse. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
24 Comentários

24 comentário(s):

Anônimo disse...

Jeferson Lima

Vai tomar no c...

è geninho com essa de hoje basta, não?!

vai embora porra!!!!

só espero que essa direitoria idiota de nova oportunidade ao competente Ricardo Silva

jeferson._.lima@hotmail.com disse...

e digo mais que goleirinho e esse hein?!

todas as bolas meia altura... É GOL!!!

aí fica foda né?! tirar Viafara pra colocar uma desg#%&@ dessa

até quando hein?

Anônimo disse...

O vitorinha não vai subir!!!! rsrsrsrsrs

Cleber disse...

Realmente, a falta de peças de reposição está clara e influindo diretamente no resultado de algumas partidas. Apesar disso, falta ao time assumir a condição de favorito ao acesso e tomar a inicitaiva nos jogos fora de casa.

E concordo com inúmeros comentários em posts anteriores sobre o goleiro. Esse Felipe é limitadíssimo, além de ser baixo para os padrões.

Que vençamos a Lusa no sábado para ao menos continuarmos rodando o G4...

SRN

Anônimo disse...

Não podemos creditar essa campanha ridícula aos jogadores ou ao técnico, como normalmente é feito, essas figuras só servem de bode-espiatório, que digam Viáfara e Antônio Lopes. O problema do nosso time é coletivo e a única pessoa que tem o poder e responsabilidade de mudar é o Sr. Alex Portela que ao que tudo indica nada fará. É uma política medrosa, covarde, de time pequeno e isso nós não somos. Temos a maior receita da série B e um time medíocre. Jogadores de peso??? Será que ele mencionava o Pablo Pereira dispensado pelo Sport, ou do Renan que veio do Olaria??? Chega de mentiras...Fora Alex Portela.

Anônimo disse...

Zalter...
Bote fé, a diretoria vai comtratar jogadores para ser titular...
kkkkkkkkkk

PEDRO NETO disse...

..."mas, série "b" é diferente.Técnica é importante, mas, na 2ª divisão, a forma de jogar, de encarar os adversários é diferente.Precisamos ter uma pegada maior, mais doação de cada um". Então Geninho porque você não falou isso antes para os jogadores. Porque você não exigiu da Diretoria reforços? O "fumo" está entrando, entrando. Quando a Diretoria quiser tomar pé, o ECV estará numa situação muito mais complicada. E olhe que o Goiás não está bem, mas, jogou com mais vontade, com garra, os jogadores se doaram, se apresentaram para o jogo, tudo isso faltou e falta ao ECV. É decepcionante. O elenco não nos dá esperança que poderá melhorar, não nos dá confiança.

PEDRO NETO disse...

FALTA TAMBÉM NO ECV AQUELE JOGADOR QUE SAIBA ADMINISTRAR O JOGO, QUE SAIBA GIRAR A BOLA, QUE COMANDE A EQUIPE, FALTA UM LÍDER EM CAMPO, AQUELE QUE SAIBA ESFRIAR O JOGO QUANDO ESTIVERMOS COM O PLACAR EM NOSSO FAVOR, FALTA LIDERANÇA, FALTA DOAÇÃO, DETERMINAÇÃO, VONTADE DE VENCER...

Michel disse...

O que será que esta acontecendo com o nosso Vitória, aos 10min pensei que estava revendo o vitória que me emocionava em assistir os jogos de ir para o Barradão, de sair tarde da noite chorando de motivação pelo time que sempre vou torcer, porem ontem vi um time que não tem garra, coragem de vencer.

Fico aqui pensando, se não melhorarmos não vamos ser campeões, porque subir é obrigação.

Não basta a decepção do campeonato bahiano?

Até quando vamos ter que ficar ouvindo piadinha dos nossos rivais?

Até quando vamos contratar jogadores que realmente queiram jogar e dar sangue pelo nosso Leão.

Até quando????

Sempre estou em todos os jogos aqui em Salvador nesse ano não pedir minha fé.

Mas os jogadores ainda não ouviram nosso clamor e nem mesmo do pessoal de Markting... "Bote fé"

Não quero perder contra a portuguêsa aqui em casa.

Quero um jogo de Vitória, quero ouvir o Leão rugir e mostrar que somos guerreiros.

E faço aqui um clamor a nossa torcida, vamos apoiar e não ficar vaiando o time, temos que gritar, fazer nossa parte. Vamos lotar o pituaçu.

Convoco todos os torcedores para comigo ir ver nosso espetaculo.

Não podemos perder as esperanças.

Att.

Michel Dória
michel.o.doria@gmail.com

PEDRO NETO disse...

É SEMPRE ASSIM, SE VOCÊ ENTREVISTAR QUALQUER DESSES JOGADORES QUE ESTÃO HOJE NO ECV, ELES VÃO DIZER, "AGORA É LEVANTAR A CABEÇA E VAMOS PARA O PRÓXIMO JOGO", ASSIM ELES DISSERAM QUANDO O ECV PERDEU O CAMPEONATO BAHIANO, COPA DO BRASIL E DIRÃO SEMPRE, POIS NÃO TÊEM SENTIMENTO ALGUM, NENHUM COMPROMISSO, SÃO INDIFERENTES, GANHANDO OU PERDENDO CONTINUARÃO RECENDO OS SALÁRIOS (QUE NÃO SÃO POUCOS) E NÃO IRÁ ACONTECER NADA, POR QUE A DIRETORIA NÃO TOMARÁ MEDIDA ALGUMA. ESTAREMOS EXPOSTOS ÁS VÁRIAS GOZAÇÕES, AO RIDÍCULO. SERIA MELHOR QUE O ECV PEDISSE LICENÇA E SE AFASTASSE DAS COMPETIÇÕES, É MAIS DIGNO.

PEDRO NETO disse...

AÍ QUANDO O ECV ESTIVER NO FUNDO DO POÇO, APARECERAO OS FORMIDAVEIS, OS SALVADORES DA PÁTRIA COM IDÉIAS MIRABOLANTES PARA SALVADOR O ECV. O ECV ESTÁ PARECENDO AQUELA FIGURA QUE NINGUEM SABE DE ONDE VEIO, NEM SABE PARA ONDE VAI. É QUALQUER COISA QUEM VOCÊS QUEIRAM, MENOS UM CLUBE DE FUTEBOL COM OBJETIVOS DIGNOS. ISSO É FRUSTRANTE PARA QUALQER TORCEDOR DO ECV. DEPOIS VÃO CRIAR UM PROJETO ESPETACULAR PARA O ECV NÃO CAIR, E FICAR NO INFERNO.

PEDRO NETO disse...

VEJAM SE ESTÁ CERTO ISSO, O ECV PRECISANDO DE UM JOGADOR QUEM TENHA CONDIÇÕES FÍSICAS PARA O MEIO DE CAMPO, AÍ QUER TRAZER GERALDO (DO CEARÁ) JOGADOR DE 37 ANOS, JOGADOR JÁ ENVELHECIDO, PARA DISPUTAR A SÉRIE "B" QUE É UMA COMPETIÇÃO QUE EXIGE MUITO CONDICIONAMENTO FISICO, MUITA ENERGIA, MUITA DISPOSIÇÃO. IRÁ INCHAR O ELENCO, VAI SOBRECARREGAR A FÔLHA DE PAGAMENTO E NÃO OBTERÁ RESULTADOS POSITIVOS. SERÁ QUE ELES (DIRETORIA) NÃO VÊEM ISSO ?

Lui Virre disse...

Pelo que tenho visto , vai ser isso aí mesmo . Gozação em cima de gozação e o técnico tentando ser educado com as declarações , por que com esse time não da nem para ser campeão de várzea . Jogadores que só tem amor ao dinheiro . O pior de tudo é essa presidencia incompetente que não estão nem aí . Quando o barco terminar de afundar eles caem fora deixando a bomba para o próximo , como fez Paulo Carneiro .

Chris marrentinho disse...

veio esta poha deste trenado vei este trenador depois desta goleada veio ele tem e quer se sai aff qui cara vei vcs tira viafara pra bota um goleiro deste ? aff ai n da serto fora geninho e volta viafara traz um tecnico com qualidade quer tenha disposição pra sube o nosso time pq com este tecnico n mim converçel des do dia quer ele entrou n gostei dele... se ele n sai da ai o vitoria nunca vai subi..

Anônimo disse...

FOOOOOOOOOORAAAAAAAAA AAAAAAALLLLLLEXIIIIIIIIIIIIIIIIIII !

IVO disse...

Perder faz parte do jogo. Mas, perder como o Vitória vem perdendo, aí é diferente. Não acho o elenco ruim. Entretanto, o modo de jogar é gritantemente COVARDE, OMISSO e SEM COMBATE.

Geninho tem conseguido um milagre, pois consegue por em campo o time dos sem: SEM DEFESA, sem MEIO CAMPO, sem ATAQUE.

IVO disse...

Tenho acompanhado boa parte dos jogos da Série B, até para poder avaliar as chances do Vitória.

Ainda não vi um time dar tantas chances ao adversario como o Vitória. Incrível como a defesa marca mal, o meio campo não joga e como o ataque é desorganizado!

O gol contra o Barueri foi entrega ridícula da defesa, desorganizada, desinteressada, que não combate, que apenas observa.

O primeiro do Goiás foi obra prima da omissão de uma defesa desorganizada, desinteressada, que não combate, mesmo o time em vantagem no placar, jogando com TRES volantes, contra um saco de pancadas!!

Está bem claro que tem algo errado no Vitória. Talvez a palavra seja

DESINTERESSE!!!!

Anônimo disse...

Geninho, se o Goiás não fez uma grande partida, como você diz, e deu 4 x 1 no Vitória, imagine se tivesse feito um grande jogo.
Na verdade Geninho, esse jogo mostrou sua incompetência e falta de condição para dirigir um time como o Vitória. Você é arvore que já deu chacho, está superado. Recebeu um banho de tática do Marcio Goaino que montou um time de ultima hora, com sete jogadores que nunca haviam jogado juntos antes e lhe aplicou uma goleada.
Esse jogo também ficou escancarado à incompetência dessa Diretoria do Vitória para contratar bons jogadores. Esse goleirinho frangueiro que você trouxe Alex Portela, o Felipe Alves, é melhor do que Viafra em que? E esse Marcelo também é um exemplo acabado de sua incompetência para contratar. Nos campos de Várzea de Salvador você arranjaria um 30 goleiros iguais a esse que você trouxe de São Paulo. Iguais a esse Marcelo tem mais de 50 nesses campos.
É uma vergonha que Salvador, a terceira capital do pais, tenha um time ridículo, acovardado em campo, parecendo mais um Icasa da vida.
O Goiás contratou Iarley que estava jogando a serie A, Marcinho Guerreiro etc. Você contrata jogadores bichados tipo Marquinhos e Edu, que estavam co come-e-dorme do Flamengo e Internacional.
Já se passaram mais de 10 rodadas e nunca conseguimos entrar no G4. Ou se contrata ou não subimos esse ano com esse timinho.
Está na hora também de trazer o Paulo César Carpegiane, que saiu do São Paulo e é mais treinador que o Geninho, ou então vamos continuar ressuscitando defuntos como fizemos com os últimos colocador Guarani, Icasa e Goiás.

Emerson Portela

Anônimo disse...

o Bom seria se esta diretoria comandada pelo sr.Alex Portela fosse embora.principalmente com um japa que não conhece nada de futebol.que contratações infelizes,e que diretoria amadora,manda esse goleiro ir embora enquanto é tempo,Edson,Felipe Alves,Manda Xuxa e os seus Baixinhos,e aproveita para mandar ele cortar o cabelo pois com o cabelo grande o futebol dele fica muito pequenininho,tapa a visão de jogo dele,Geovane esqueceu o futebol dele nos EUA,ver se ele busca o futebol dele por lá pois continua muito pequenino o futebol desse rapaz.Léo Jamais terá condições de substituir a Nino e que não vem convencendo também,Romário esta ai,Edson tem que fazer dupla sertaneja com Jérson tambem,E o Alex POrtela monta a sua Banda:Os Rejeitados pede Pra Sair.Com certeza a torcida vai agradecer por esse Presente.e Garanto que fora do clube essa Banda vai fazer sucesso em outro Lugar rebanho de Amadores.

Anônimo disse...

Depois desta goleada Humilhante eu quero saber o que o sr.Alex Portela tem a Dizer,ele e o Fiel escudeiro dele o Beto silveira e Japa.com essas contratações de quinta Divisão ou pior do que Serie D.

Anônimo disse...

Pessoal o Geninho em razão, na verdade não faltou motivação nesse jôgo, pois a falta dela já vem há muito tempo, no meu entender falta qualidade ao próprio Geninho aos ridiculos jogadores e a diretoria não é preciso nem falar!

Anônimo disse...

Tenha humildade, retroceda e acerte Alex Portela

Errar é humano, permanecer no erro, é burrice. Alex Portela, seja como seu saudoso pai, seja grande. Tenha humildade para admitir que errou ao tirar Jorginho Sampaio do Vitória. Chame também o Sinval Vieira. Ambos são rubro-negros autênticos, que amam o Vitória, conhecem de futebol e sabem fazer contratações.
Lembre-se que eles tiveram a visão de contratar jogadores como Vanderson, Ramon, Dinei, Leandro, Marcelo Cordeiro, Viafra, Bida, Indio, Joazinho, Jacson, Apodi, Preto e tantos outros que fizeram sucesso no Vitória.
Reconhecer um erro e retroceder não constitui nenhum demérito, ao contrario, demonstra grandeza. Demonstre a grandeza de seu pai, um homem, assim como você, sério, competente e integro que fazia tudo pelo Vitória e tinha a humildade se retroceder quando errava.
Se seu pai, que em 1976 trouxe os argentinos Andrada(goleiro) e Fischer(centroavante), fosse vivo atualmente, por certo não aprovaria as contratações desse goleirinho frangueiro Felipe Alves e esse centroavante Marcelo, um perna-de-pau. Trocar Marcelo por Adailton só na sua cabeça.
Contrate também o Paulo César Carpegiane. Com ele o time joga para frente, encarando o adversário de igual para igual em qualquer estádio. Geninho é arvore que já deu cacho, está superado no futebol. Como você deve ter visto, contra o Goiás, recebeu um banho tático de Marcio Goiano, que armou um time com sete jogadores que nunca havia atuando juntos e goleou o Vitória.
Saia da inércia Alex, tenha humildade para fazer mudanças na Diretoria e contratações para reforçar o elenco. Lembre-se que e25% dos jogos da série B já se foram e ainda não entramos no G4 em nenhuma rodada. Chame o Sinval para o lugar desse Japa, chame o Jorginho e você verá o reflexo no time em pouco tempo. Há menos que você deseje permanecer na série B. Se for isso, seja também humilde e comunique isso à torcida rubro-nega

Emerson Portela

Anônimo disse...

Lamentável!!!!!!!!
Precisamos de comprometimento,da diretoria do técnico e dos jogadores.
Foi uma vergonha pro time que se diz de primeira divisão.
Uma campanha ínfima que o vitoria s/a esta fazendo.
Contratações sem nexo .
Todos estamos vendo onde estão os erros.
E nada é feito.
Fora Portela.....
Fora Geninho.....

Deilson disse...

Nada disso me surpreende. Enquanto Alex Portela tiver a frente. Eles enchem o bolso de dinheiro e a torcida que se FODA!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM