Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Paraná] Geninho corfirma Marquinhos, Maurício, Neto e promete time ofensivo

O técnico Geninho confirmou a presença do jovem meia Marquinhos, que volta ao clube depois de ter saído em 2008 e atuado no Palmeiras e no Flamengo.

Com a escalação de Marquinhos garantida, Geninho opta pela formação de um time na teoria mais ofensivo, retirando o volante Neto Coruja. No ataque, Neto está de volta, depois de se recuperar de uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, e Edu deve ser seu companheiro. Rildo ficaria no banco como opção.

Outra mudança confirmada pelo treinador é a volta do zagueiro Maurício. Geninho justifica: “Ele saiu por cartão e não por deficiência”. E enche a bola de Gabriel Paulista que foi o titular contra a Ponte Preta e anulou o artilheiro Ricardo de Jesus. “Estava brincando com os zagueiros e disse que eles precisam tomar cuidado porque o menino (Gabriel) está mordendo os calcanhares deles. Ele fez realmente uma bela partida e isso me deixa tranquilo e contente com essa nova opção. Só acho que por justiça, porque vinha bem, Maurício merece voltar ao time”, completou.

Geninho disse que a opção por escalar o time com dois meias ofensivos, tirando um volante, é com a finalidade de dar mais volume ofensivo. “O Paraná quando joga fora de casa é um time que joga mais postado e apostando no contra-ataque. A ideia é você colocar mais volume em cima de um time postado. Quero mais gente chegando na frente”.

O treinador reafirmou que ficou satisfeito com a atuação do time em Campinas. Apesar das alterações, Geninho acredita em uma outra boa apresentação diante da torcida. “O time vem bem, a base, inclusive de marcação, vem sendo mantida, e o time vem correspondendo bem e espero que continue assim. Agora espero que a gente aproveite melhor as chances que estamos criando. Contra a Ponte Preta criamos cinco, seis chances e não aproveitamentos nenhuma. Não é que nós perdemos o gol, a penúltima bola é que não era bem feita”, observou.

A possibilidade de o time entrar no G4 após a conclusão da oitava rodada é palpavel em caso de um triunfo diante do Paraná. Geninho, no entanto, ressalta que não existe essa “fobia”. “Se entrar melhor, mas não é isso que está preocupando muito o grupo. Nós estamos muito no início do campeonato,. Eu quero terminar o campeonato no G4. Agora quero também participar do G4 o mais rápido possível, mas não existe um prazo definido para isso. É muito importante você estar ali colocado e a partir do momento que entrar se manter”, concluiu. (ECV)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

Peeeeeega Leão!!!!
minha gente, vamos começar a ver outro Vitória! será uma evolução constante!! tenhamos fé que vamos subir e eu quero ser campeão!!

Tá rolando o programa webdesk pra quem cadastrou o e-mail... tô baixando o meu agora!!!!!!

Bora Marquinhos!!

Anônimo disse...

Discordo da opção de Rildo no banco...
SRN

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

o time e esse ae si de certo ninguem pega a gente
precisamos de um meia de ligaçao no lugar de geovane quer ta jogando porra nenhuma era melhor deixar rildo e tirar ele

Anônimo disse...

Porra, Neto Coruja no banco é sacanagem! Vamos perder o meio de campo, já que marquinhos nao vai ajudar na marcação!

O ideal seria manter o time que enfrentou a ponte preta!

Neto baiano no banco! Ele simulou essa contusão mandraque para nao viajar para SP e curtir o São João com a nega dele! Onde ja se viu, fisgada no coletivo antes da viagem???? Informam que foi estiramento muscular, e o sacana já retorna no jogo seguinte?? Impossível! Lesões como a que ele simulou demoram no mínimo 15 dias para curar!

Enfim, estarei no barradão empurrando o time mas, tenho que admitir, não gostei da provável escalação do time.

Saudações,

Pedro Arjuna.

Anônimo disse...

Dede miondas

Sei que marquinhos vem treinando duro e vai fazer grande jogo de estreia no vitoria para mostrar pra que veio.

Vamos subir negoooo!! E so botar fe

Anônimo disse...

Time ofensivo sem Rildo é meio contraditório...

Anônimo disse...

Parem de reclamar!! E vamos incentivar indo para o barradão, fazer um alçapão rubro-negro........

Lucas Serra disse...

Espero que Marquinhos jogue na altura da expectativa da torcida.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM