Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Guarani] Geninho quer o time apurado nas finalizações: "Precisamos criar o gosto de fazer gol"

Contra o Icasa, sábado, em Juazeiro do Norte, o Vitória perdeu de 3 a 1. O placar, no entanto, poderia ser favorável caso o time rubro-negro não desperdiçasse tantas chances. “Criamos mais que o adversário e perdemos”, lamentou Geninho.

Para que não volte acontecer, Geninho na tarde desta terça-feira trabalhou exaustivamente a pontaria do grupo. “Vamos criar o gosto de fazer gol”, incentivava o técnico e os jogadores caprichavam. De bate pronto, de cabeça, ajeitando a bola, eles tentavam acertar o gol no movimentado treinamento de finalização no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Geninho dividiu o treinamento desta terça-feira em duas partes. A primeira foi dedicada à posse e domínio de bola e à marcação, com os jogadores divididos em quatro times se enfrentando em um espaço reduzido do campo. Depois, o técnico separou os zagueiros que eram obrigados a rebater a primeira bola lançada pelo alto.

Na segunda, que vinha rasteira, dominar e fazer o passe para um dos laterais, que por sua vez tocavam para um meia ou atacante, recebiam a devolução na linha de fundo e cruzavam para a conclusão da dupla de atacantes ou meias.

O lateral-direito Nino, recuperando-se de traumas nos tornozelos, e o volante Mineiro, que voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. O goleiro Douglas fará um exame para saber se será necessário cirurgia no nariz.

Nesta quarta-feira, à tarde, Geninho comanda o coletivo e começa a definir o time do Vitória para jogar nesta sexta-feira, contra o Guarani, às 21 horas, no Barradão, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.(Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

O ECV DEVERIA SE INTEIRAR MAIS DO MERCADO DE PROFISSIONAIS DO FUTEBOL DE REFERNCIA A REGIÃO NA REGIAO DO MERCOSUL - ARGENTINA, URUGUAI ETC., TEM MUITO BONS JOGADORES. ENTÃO A DIRETORIA DO ECV TEM CONDIÇÕES DE REALIZAR GRANDES REFORÇOS, É SÓ PESQUISAR, NÃO SERVE INDICAÇÕES ATRAVÉS DE VIDEOS DESSES EMPRESARIOS PICARETAS, HAJA VISTA O JOGADOR LUCAS NANIA, QUE FOI MAIS UMA CONTRATAÇÃO ERRADA.

PEDRO NETO disse...

GOSTARIA DE SABER DESTE SITE ECVITORIANOTICIAS SE VOCES SÃO OBRIGADOS A TENDO CONTRATO PUBLICITARIO COM A CENTAURUS É OBRIGADO A DIVULGAR PRODUTOS DO RIVAL JAHIA ? SO FOR É SACANAGEM...

Lucas Serra disse...

Oi Pedro, os anúncios são aleatórios, já tentei bloquear os dessa loja e até agora nada...

SRN

Anônimo disse...

acho 1 boa opicão do marquinho grande jogador so no tei espaco no flamengo por causa de riago nevis, ronaudinho , e as revelacoes do flamengo ele ceria titular abicoluto do vitoria

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM