Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Sport] Geninho: "Pelo segundo tempo, o time mereceu a vitória"

Geninho, no intervalo do jogo, pediu aos jogadores que o time procurasse se impor e ter mais personalidade. Pediu e foi atendido.

No segundo tempo, o rubro-negro baiano foi mais guerreiro, e conquistou o importante triunfo de 2 x 0 diante da boa equipe do Sport, que estava invicta, pulando da 12ª colocação para a 5ª posição.

O treinador do rubro-negro baiano tem repetido que é importante neste início de campeonato se manter nas primeiras colocações. “A liderança agora não é boa porque você fica visado. O importante é ficar ali na frente e deixar para assumir o pelotão na virada do turno”, diz.

Sobre o jogo, ele foi sincero: o time não realizou uma boa apresentação na etapa inicial. “Erramos muitos passes, o time estava dividido, um atrás e outro no meio e não houve aproximação, analisou.

No segundo tempo, porém, o Vitória se acertou e conquistou o terceiro triunfo na competição: “Pelo segundo tempo, o time mereceu a vitória. Estou ajeitando a casa aos poucos. Hoje estamos procurando mais três reforços. É tendência natural que o time vá se achando. Mas é bom destacar o esforço do time”. (ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Ta evoluindo. Na minha opinião as perspectivas são boas...

Murilo Almeida Batista disse...

Pois é galera!!! pra que vaiar??? vamos juntos!!!
sem críticas precipitadas... estamos nos arrumando!!
#botefénoleão

Anônimo disse...

SRN!No 2ºtempo o time demonstrou objetividade e maior movimentação,possibilitando aos atacantes maior assistencia do meio de campo.A entrada de Edu foi claramente notada pela sua movimentação e posicionamento na área adversária e tem tudo para dar certo,mas precisa que o Geovani se movimente com maior rapidez,pois eu estou achando muito lento na armação de um conta-ataque.Temos que ganhar da macaca (não será nada facil)para não deixarmos distanciar muito(Só em SG são 10).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM