Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ponte Preta 0 x 0 Vitória - 25/06/11 - Vitória melhora um pouco mas fica no empate contra a Ponte

Brigando para entrar no G4, o Vitória foi até Campinas para jogar contra a Ponte Preta, líder da série B no início da 7ª rodada. E numa partida bem movimentada, válida pela 7ª rodada, o leão ficou no empate em 0 a 0, somando mais um ponto na competição. O Vitória agora soma 11 pontos em 7 jogos.

O primeiro tempo começou bem movimentado, um pouco melhor para a Ponte Preta, que teve sua primeira jogada de perigo aos 7 minutos, Renatinho cobra escanteio e Ricardo Jesus, sozinho, cabeceia para fora. O leão se defende bem e a macaca quase chega ao gol com Renatinho, ele chutou forte de fora da área, o goleiro Fernando fez uma bela defesa.

// Confira a ficha de jogo Ponte Preta 0 x 0 Vitória
// Assista os melhores lances de Ponte Preta 0 x 0 Vitória


Somente aos 20 minutos o jogo ficou mais equilibrado, o Vitória começou a tocar melhor a bola e partir para o contra-ataque, principalmente com Nino e Rildo. Aos 23 Rildo recebeu de Neto Coruja mas o chute saiu pra fora. Um minuto depois uma ótima chance, Rildo lançou Geovanni na grande área, ele driblou o goleiro mas ficou sem ângulo e chutou para rede do lado de fora.

O Vitória melhor am campo, tem mais cobranças de escanteios mas desperdiça as chances, e novamente Rildo aos 29, ele invadiu a área em uma jogada rápida e tocou em cima do goleiro. Uma outra jogada parecida aconteceu aos 38. Até o final da primeira etapa a defesa do Vitória bem organizada.

O segundo tempo começou tão movimentado quanto o primeiro. Logo aos 4 minutos uma falta perigosa para o leão, mas a zaga da Ponte cortou. Logo em seguida foi a vez do time de Campinas, Gerson fez tabela com Ricardo Jesus, fica frente a frente com o goleiro Fernando, por sorte o atacante não alcançou a bola no chute final.

O gol do Vitória quase saiu aos 7, O meia Geovanni da internediária mandou uma bomba, a bola pegou um efeito e bateu na trave. Um jogo bem disputado e indefinido, as duas equipes falhando nas finalizações.

Aos 23 minutos uma falta para a Ponte na quina da grande área, Fernando corta bem. Nesse momento o Vitória parece estar cansado em campo, muito recuado. A Ponte Preta aproveita e vai pra cima. Numa jogada individual Rildo quase abre o marcador aos 29, próximo a meia lua ele cortou os marcores e chutou rasteiro, no lado do gol de Júlio.

A resposta da macaca foi aos 31, um chute de longe de Josimar, o goleiro Fernando colocou para escanteio. O jogo diminui um pouco o ritmo.

Vendo isso o técnico rubro-negro Geninho faz duas substituições aos 36, Felipe e Edson entram no lugar de Geovanni e Edu. Porém 2 minutos depois o zagueiro Alison sentiu e acabou sendo substituído por Leo Fortunato.

Os dois times errando passes e ainda pecando nas finalizações. Aos 44 minutos o goleiro Fernando fez uma ótima defesa no chute de Soares. A partida foi se encaminhando para o empate

O Vitória volta a jogar terça-feira (28/06) às 21:50h, no Barradão, contra o Paraná.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

Foto: A TARDE

RESULTADOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
21/06/2011 (Terça-Feira)
21:00h - Bragantino 0 x 0 Guarani
22/06/2011 (Quarta-Feira)
21:00h - São Caetano 4 x 2 Duque de Caxias
24/06/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - Paraná 2 x 0 Icasa
21:00h - Boa E.C. 2 x 0 Grêmio Barueri
21:00h - Sport 0 x 0 Criciúma
25/06/2011 (Sábado)
16:20h - ABC 1 x 0 Náutico
16:20h - Ponte Preta 0 x 0 Vitória
16:20h - Goiás 1 x 4 Portuguesa
16:20h - Americana 1 x 0 Salgueiro
21:00h - ASA 1 x 0 Vila Nova-GO

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 7ª RODADA:

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

O jogador Edu,jogou bem,não foi fominha e ganhou no duelo contra os adversários,ele vai melhorar muito e será bem aproveitado pelos companheiros nas finalizações em gol,além cabecear com muita técnica,joga muito,vai ganhar o próximo jogo,pois sabe ajudar os seus companheiros e ganhar no duelo contra qualquer adversário.

Anônimo disse...

Porque postei e não divulgaram? gostaria de saber.
Um grande abraço.
Guido de Camaçari

Lucas Serra disse...

Guido, acho que teve algum problema com os comentários, parece que sumiram...

Anônimo disse...

Lucas o comentário foi o seguinte: Oh Alex já que Xuxa não aprovou nem para o Clube, nem para a torcida, MANDA EMBORA LOGO, o VITÓRIA precisa urgentimente de um ponta de lança ou sejá um camisa 8 tipo, Edilsom em forma, Leandro Domingues, SENA (Sem comentário) para os mais antigos e parar de mandar a divisão de base embora e depois ir buscar como a solução do clube exemplo: Marquinhos, o vitória tem que colocar logo Artur Maia para jogar, pô, se o jogador que precisa, for bola, tem que gastar, pagar o valor do craque sem pena já que para a diretória do vitoria (Beto Silveira) - Dinheiro não é problema . Quanto ao atacante camisa 9 ah, este tem que valer muito mesmo, tem que jogar dentro e fora da área com velocidade e ser matador, estejá onde estiver, porque por DINHEIRO ALTO se joga em qualquer divisão, rateando não, para jogar do lado de Rildo que dos piores é o melhor que temos.

A Diretóriazinha do Vitória tem que tentar, ter coragem rsrsrs para definir junto ao ténico a colocação de NINO PARAIBA no banco de reserva imediatamente, pois ele esta matando toda a ofensividade do nosso time pela direita assim como deixando furos na retaguarda,se ele que ir embora que vá e colocar léo ou romário pra jogar, será melhor para o nosso leão

VITÓRIA DE CORAÇÃO.

OBS: Por não encontrar aqui, é possivel voces conseguirem uma camisa oficial 2011 do vitoria preta com listra verde e amarela pra mim.

Um grande abraço.

Guido de Camaçari
guidodocio@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria que alguem falasse aos jogadores do ataque do vitória (RILDO, NETO, GEOVANNI, EDSON) para passar a bola aos melhores colocados para colcluir: perdemos a chance de
de ganharmos da PONTE por causa da fome de gol de Rildo e Geovanni.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM