Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geninho sobre meia Marquinhos: "Para mim ele fez uma estreia muito boa"

Desde que saiu do Vitória, o meia-atacante Marquinhos teve poucos motivos para rir. Foram poucas atuações, muitas contusões, e apenas um gol. Mas no triunfo do Vitória contra o Paraná, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, o jogador parecia disposto a esquecer o passado recente.

A missão era causar lembranças um pouco mais distantes. Como a do Marquinhos que brilhou no Campeonato Brasileiro da Série A em 2008, coincidentemente, ou não, no mesmo estádio, a velha casa, o Barradão.

Apesar de não atuar em uma partida oficial desde fevereiro, Marquinhos correu bastante e com muita técnica e rapidez mostrou que será muito útil na campanha do Leão da Barra para retornar à Série A. A atuação do jogador rendeu elogios do treinador do Vitória, Geninho.

- Ele foi muito bem. Mostrou personalidade e a técnica de sempre. Jogou muito bem. Ele caiu ali pelo lado esquerdo, sempre muito rápido. Ele chegou, estava há muito tempo sem jogar, mas acho que nos ajudou muito. E olhe que nem fizemos coletivo. Então, para mim ele fez uma estreia muito boa. (Globo Esporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

xela disse...

EU QUERIA SABER DA TORCIDA DO VITORIA E DA DIREITORIA DO VITORIA O QUE VC ACHAM DO MEIA ARMADOR DO CORITIBA QUE ESTA NA REZEVA E QUE SUBIL COM O CURITIBA NO ANO PASSADO

[ TCHECO ]

O VITORIANAO TEM NEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM