Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Vila Nova-GO] Ricardo Silva comanda coletivo e define os jogadores relacionados

O time rubro-negro voltou a treinar sob o comando do auxiliar Ricardo Silva, que assume interinamente até a chegada do novo técnico rubro-negro Geninho. Foram 32 minutos de coletivo no campo do Barradão, local do jogo contra o Vila Nova-GO, às 16:20h deste sábado, na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores da organizada TUI (Torcida Os Imbatíveis) foram para protestar contra a diretoria e jogadores e mostrar o escontentamento com a perda do pentacampeonato. Nas arquibancadas, eles gritaram palavras de ordem aos jogadores.

Eu vivi isso há 14 anos no Cruzeiro e não podemos fugir da pressão. Reponsabilidade é de todos. Com minha experiência estou pronto ajudar a todos. Nunca deixei de ter essa responsabilidade. Enquanto eu estiver treinando e jogando, vou defender o grupo, sabendo o que tem que fazer. Vou conversar com o grupo sobre a manifestação”, comentou o experiente meia-atacante Geovanni.

Efetivado titular no ataque, o atacante Neto durante a coletiva após o treino, afirmou que a reação do torcedor é normal. “Vou assumir essa responsabilidade mesmo. Não erramos individualmente e sim o grupo. O torcedor tem que cobrar mesmo, pois a obrigação era ganhar o baiano. Eu sempre quis jogar, mas passei por problemas pessoais. O professor Lopes estava certo ao me deixar de fora e já superei os problemas e agora estou com a cabeça boa para jogar”.

Ricardo Silva parou insistentemente o coletivo para posicionar melhor os jogadores, tanto defensivo como ofensivamente, exigiu muita movimentação e disse ter gostado do treino; “Foram somente 32 minutos porque o campo está molhado e não podemos cansar os jogadores”, justificou.

Ainda sem Alison, que viajou às pressas para dar assistência ao pai que foi internado no Rio Grande do Norte, o treinador manteve a dupla Reniê e Léo Fortunato na zaga. O garoto Iuri está confirmado na lateral-esquerda porque Eduardo Neto está machucado e Neto no lugar de Nikão.

No coletivo, o time com colete amarelo atuou com: Douglas, Nino, Reniê, Léo Fortunato e Iuri; Esdras, Uelliton, Mineiro e Elkeson; Geovanni e Neto; com camisa cinza atuou com: Fernando, Léo, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Saba; Neto Coruja, Duylio, Jerson e Nikão; Rildo e Edson.

Vinte jogadores foram relacionados para a concentração iniciada nesta quinta-feira, à noite, na chácara Vidigal Guimarães. Dos cinco novos contratados, somente o goleiro Fernando foi incluído na lista de Ricardo Silva.

Goleiros: Fernando e Douglas;
Laterais: Nino, Iuri e Léo;
Zagueiros: Alison, Léo Fortunato, Gabriel e Reniê;
Volantes: Mineiro, Duylio, Uelliton e Esdras;
Meias: Nikão, Elkeson e Geovanni;
Atacantes: Rildo, Edson, Marcelo e Neto.

Por: Lucas Serra, con informações do ECV
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM