Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória estreia hoje na série B, e ela é tão difícil quanto a série A. Por Luan Silva.

Brasileiro Série B 2011
Galera Rubro-Negra, que semana hein??

No meu último post "É hora de levantar a cabeça e pensar no Brasileirão da série B" muitos não gostaram, acharam que eu estava com o sentimento de conformismo, muito pelo contrário, fiquei injuriado com a perda do penta, porém na minha concepção essa derrota poder ser um divisor de águas, uma vez que, se fôssemos campeões nossos problemas seriam mascarados pela conquista.

De qualquer forma não podemos mudar o que aconteceu, mas podemos fazer com que o presente e futuro sejam melhores, o PROTESTO é valido uma vez que, a nossa Diretoria comete várias trapalhadas, e uma delas foi a forma com que demitiu Viáfara.

O Brasileirão começa hoje para Vitória e a série B é tão difícil quanto a série A. O Vitória terá que se arriscar mais dentro no Barradão, não podemos perder pontos dentro de casa, digo isso porque na final do Baianão, nosso time tinha uma vantagem mínima e jogou no contra-ataque, deu no que deu.

Mudando um pouco de assunto, gostei da contratação de Geninho acho que pode ser a solução para comandar a equipe. Sobre as últimas contratações, Xuxa é um bom jogar, fez um excelente Campeonato Paulista; Maurício é um ótimo zagueiro, creio se não tive aquela briga com o Obina era hoje um dos zagueiros titulares do Porco; Zé Luiz também é o bom jogador, além de atuar como volante pode jogar na lateral, tem um bom passe; Jerson não sei muito sobre ele, vi algumas jogadas dele no Campeonato Comédia, opa, quero dizer Cearense, onde ele foi um dos destaques, pode ser uma grata surpresa; e por fim o goleiro Fernando que particularmente eu não vejo com bons lhos essa contratação, mas tomara que ele mude meu ponto vista, tomara!!!

Antes que eu esqueça merecida a oportunidade dada ao Iuri, muita sorte pra ele, já Elkeson parece que está mesmo de saída, vai logo filho, se adiante!!!

E só pra GRAVAR:

“Diretoria, preste atenção! Muito respeito com a camisa do Leão!!!”
“Não é mole não, a Série B é mais que obrigação!!!”

Saudações Rubro-Negras!

Luan Silva.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Pedro Santos disse...

Também acho que Geninho um bom técnico, vai dar tudo certo com o leão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM