Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 2 Bahia de Feira - 15/05/11 - Vitória deixa o penta escapar mais uma vez

Dia chuvoso em Salvador, o Barradão cheio e a grande final do Baianão 2011. O Vitória jogava pelo empate, mas não deu para o leão, perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 1. Geovanni abriu o placar para o Vitória, Alysson e João Neto fizeram para o Bahia de Feira.

O Vitória mais uma vez deixou escapar o pentacampeonato inédito. Em 2006 mesmo com a melhor equipe acabou vacilando para o Colo Colo, em compensação naquele ano o Vitória saiu conseguiu seu principal objetivo, que foi sair da série C.

Este ano, mesmo não conquistando o título baiano, o Vitória brigará pelo título da série B do Campeonato Brasileiro. Não desistiremos do penta, vamos começar tudo de novo nos próximos anos!

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 2 Bahia de Feira
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 2 Bahia de Feira
// Tudo sobre Vitória 1 x 2 Bahia de Feira de 15/05/11


O jogo começou nervoso para as duas equipes, afinal é uma final de campeonato. Assim como em outras partidas o leão peca no meio de campo.

O primeiro lance de perigo de gol foi para o Vitória aos 8 minutos. Nikão recebeu o lançamento de Leo, ela foi em diagonal e chutou cruzado, mas a bola foi para o lado. Depois foi o Bahia de Feira aos 12 minutos, Uelliton fez falta na intermediária e Alysson cobrou, Viáfara fez uma bela defesa. O Vitória jogava em contra-ataque e três minutos depois Mineiro lançou Nikão em velocidade, ele estava próximo à grande área quando foi derrubado por Bruninho. Na cobrança Geovanni cobrou muito bem e fez o gol. Vitória 1 x 0 Bahia de Feira.

Geovanni alcança a artilharia da competição com 10 gols, o mesmo número de Sassá do Ipitanga.

Toque de bola e velocidade, é assim o estilo de jogo do Vitória, o Bahia de Feira tenta pelas laterais ou em bola parada. Aos 25 minutos um cruzamento na área rubro-negra, mas Diones cabeceou para fora. Uma observação, o árbitro gosta de deixar a bola correr e não marca muita falta.

Aos 30 minutos Elkeson recebeu a bola perto da grande área, mas escorregou. O campo ainda estava molhado e pesado por causa da chuva. O time feirense toca mais a bola enquanto o leão fica cercando em seu campo, aguardando um lance para ir no contra-ataque.

O placar do segundo tempo poderia ser 2 a 0 se Elkeson aos 43 minutos não perdesse um gol incrível, ele recebeu o lançamento de Nino da grande área rubro-negra, o zagueiro do Bahia de Feira escorregou e Elkeson ficou de frente com o goleiro Jair, mas ele isolou a bola. Dois minutos depois quem fez foi o Bahia de Feira. Em cobrança de escanteio, a bola desviou no primeiro pau e sobrou para Alysson tocar pro gol. Vitória 1 x 1 Bahia de Feira.

O segundo tempo começou melhor para o leão. Aos 3 minutos quase um gol inusitado, Mineiro na linha de fundo cruzou a bola, desviou no caminho e bateu no travessão. A partida segue movimentada. O Vitória insiste nos lançamentos longos.

Aos 10 minutos Esdras tentou de fora da área, a bola passou perto da trave de Jair. Muita chuva no Barradão. Dois minutos depois Carlinhos ia invadir a grande área quando o zagueiro rubro-negro Alisson cortou por trás, o árbitro marcou falta. João Neto cobrou por cima do gol de Viáfara.

Nikão um pouco sem sorte no jogo saiu aos 14 minutos para entrada de Rildo. O Vitória não consegue se encontrar em campo. Aos 21 minutos em cobrança rápida de lateral, a zaga rubro-negra dormiu no ponto, pediu impedimento e João Neto recebeu a bola, invadiu a área e chutou forte rasteiro. Vitória 1 x 2 Bahia de Feira.

Depois de sofrer o gol Antonio Lopes fez a última substituição aos 24 minutos. Tirou Geovanni para colocar Neto Baiano. O jogo fica muito nervoso, quase que o Bahia de Feira amplia aos 25 minutos. O Vitória visivelmente nervoso em campo, errando passes enquanto o Bahia de Feira troca passes e administra o tempo levando perigo de vez em quando à Viáfara.

Aos 34 minutos Neto pegou a bola na grade área, chutou na meia altura e Jair defendeu. O Vitória quase ganha uma cobrança de pênalti, mas o assistente marcou impedimento no lance. Aos 38 lançamento de longe Neto Baiano cabeceia pra fora.

Escanteio para o Vitória aos 42, Elkeson cobrou mas a zaga do Bahia de Feira tirou. Vitória pressiona e tem cobrança de falta para cobrar. Na cobrança Alisson cabeceia por cima. No lance seguinte confusão na área, parecia pênalti, mas o árbitro marca falta de ataque. Já aos 45 minutos Neto Baiano tenta mais vez de cabeça, mas saiu pra fora. Mais um escanteio para o leão aos 47 minutos. Elkeson mais uma vez na cobrança, Uelliton cabeceou fraco nas mãos de Jair.

O Vitória só acorda pro jogo nos últimos minutos, o gol perdido por Elkeson faz falta. Fim de papo. Bahia de Feira conquista seu primeiro título baiano.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Gabriel disse...

Esse é o Vitória que conhecemos! Parabéns diretoria.

Anônimo disse...

Tava na cara, mas como somos torcedores apaixonados sempre acreditamos, um treinador ultrapassado que rebaixou o vitória, covarde que joga retrancado dentro de casa com um quarta divisão do brasileiro. Não acredito no acesso e antes que me esqueça os jahia podem vibrar pois o do paraguai é campeão. CARLOS DE SENA

Anônimo disse...

O QUE ESTA ACONTECENDO COM O VITÓRIA???
TODA DECISÃO ELE DEIXA ESCAPA A CHANCE DE SER CAMPEÃO E TRAZER ALEGRIA PARA A TORCIDA.
EU NÃO ENTENDO, UM CLUBE QUE TEM SALÁRIOS EM DIA.
PORQUE ESSE NERVOSISMO TODO DENTRO DE CAMPO EM UMA FINAL TÃO IMPORTANTE?
FOI ASSIM NA FIANL DA COPA DO BRASIL CONTRA O SANTOS, NO REBAIXAMENTO E AGORA O CAMPEONATO BAIANO.


BY:DAIANE

Thiago.... disse...

Uma falta de respeito com o torcedor que saí de sua casa na chuva pra ir pro barradão ver um essa vergonha!! Coloca a culpa na conta de Elkeson, perdeu um gol feito, vai embora carniça... Agora é aguentar as provocações!!!
Parabéns vitória...

Rodrigo Ribeiro disse...

Normal seria se o bahia de feira nao fosse campeão, time sem atacante vai morrer de fome isso sim.

Anônimo disse...

Devido ao trabalho moro no interior de Pernambuco, nas brenhas do sertão (com muito orgulho), acompanho o Vitória aqui no site e pela rádio. Estou indignado com a direção do Vitória, não que os jogadores não tenham culpa, mas falta mais ousadia, mais visão por parte da diretoria.
É imperdoável perde para um time que tem nome de outro time com feira no final... que é isso???
Sou rubro negro, Sou Vitória mais que muita gente por aí, mas é demais.

vilma disse...

Na derrota ou na vitória!!!!

RODRIGO GOMES disse...

Falta respeito ao clube, falta foco nos resultados...Hoje vimos uma equipe apática e amadora! Esses jogadores e essa direção não merecem representar essa instituição gloriosa que é o ECV!

Estou revoltado com isso!

Ari Jones disse...

Parabéns ao time de Feira de Santana!

Quanto ao nosso LEÃO DA BARRA, levantem a cabeça e subam para primeira divisão.

Anônimo disse...

time de pipoquiros e isso que merecemos nos vamos apoia o time na final pra ganha o vice campeonato vergonha !!

lobobpf disse...

Esse vitoria não toma vergonha mesmo,Alex pegue o seu boné e vá fazer merda na casa do caralho,em 2006 vc entregou o titulo ao colo colo,agora vc entregou o titulo ao bahia de feira! VOLTA LOGO PAULO,ANTES QUE ELES DESTRUAM A ESTRUTURA QUE VC MONTOU

Anônimo disse...

Com Antonio Lopes no comando, o Vitoria não vai a lugar nenhum.Oh tecnico fraquinho!

Anônimo disse...

Esse timinho hoje que foi jogar no barradao nao era ECV foi um time parecido com o jahia pra que deixa esse treinadorzinho ai manda embora e contrata alguem que preste.
ah antes que me esquesça parabens bahia de feira

Anônimo disse...

ñ mudou nada, a queda do vitoria para série B parece que ñ afetou em nada continuou tudo do msm jeito, time de covardes!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM