Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB 20] Vitória 4 x 2 Colo Colo - 03/05/11 - Vitória goleia e se classifica para decidir título contra o Bahia

O Vitória goleou o Colo Colo, por 4 x 2, na tarde desta terça-feira (03/05), e avançou à final do Campeonato Baiano Sub-20.

O time rubro-negro enfrentará o Bahia com a vantagem de dois empates para ser campeão da categoria. Felipe e Leilton, no primeiro tempo, Leilton e Arthur Maia, na segunda etapa, marcaram, os rubro-negros.

Nota triste - A lamentar a atitude dos jogadores Eduardo e Michel, do Colo Colo, que ao final do jogo tentaram agredir os rubro-negros. A intervenção da Polícia Militar foi decisiva para conter os descontrolados atletas do time de Ilhéus.

Golaços - No campo, a superioridade rubro-negra foi visível. Apesar de ter saído atrás do marcador, o time dominou as ações, e sofreu dois gols em vacilos defensivos. O Colo Colo abriu o marcador, mas de imediato Felipe, cobrando falta com estilo, empatou.

Depois, o goleador Leilson (11 gols na competição) marcou um golaço. Ele driblou dois adversários dentro da área e acertou o ângulo superior do goleiro. Leilson ainda colocou uma bola no travessão antes de o Colo Colo empatar.

No segundo tempo, com Arthur Maia em campo, o Vitória aumentou seu poder de criatividade, e envolveu o adversário que apelou para violência. Porém, não conseguiu impedir a goleada.

Leilson voltou a balançar as redes e Arthur Maia marcou um golaço. Ele saiu driblando os marcadores e diante do goleiro concluiu com categoria para definir o placar de 4 a 2.

O Vitória goleou atuando com: Luiz Gustavo, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Lucas Garcia, Marcelo, Davi (Lucas) e Felipe; Alan Pinheiro (Arthur Maia) e Leilson (Raphael). Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM