Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória não confirma acerto com Fernando, ex-Bahia

Com um jogo decisivo no próximo domingo, no estádio Manoel Barradas, às 16h, contra o rival Bahia, pelas semifinais do Campeonato Baiano, o foco do Vitória não poderia ser outro. Contudo, uma notícia que surgiu nesta sexta-feira promete agitar os bastidores do rubro-negro.

O goleiro Fernando, que estava no Mirassol, e ídolo da torcida do Bahia no ano passado, na disputa da Série B, pode ser o próximo reforço do clube.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, em contato com o Bahia Notícias, todo grande jogador interessa ao Leão, deixando no ar a possibilidade.

- O foco do Vitória hoje não é nenhuma contratação e sim a disputa das semifinais do Campeonato Baiano no domingo. Não podemos mudar isso. Fernando é um grande goleiro e todo jogador desse nível interessa ao clube. Qualquer pronunciamento será feito apenas depois desse final de semana – afirmou.

É possível que Fernando seja anunciado após o clássico no domingo. Essa contratação é um indício que as exibições do titular Viáfara não estão agradando, depois de pênaltis perdidos e declarações como as que deu ao jornal Correio da Bahia na última quarta-feira, jogando pimenta no tricolor ao dizer que ninguém respeita mais o clube do Fazendão. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Tomara que esse goleirinho não venhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

com Viafara e Dougla trazer Fernando????
me deixa viu da é raiva quando vejo isso Viafara é nosso Paredão!

Anônimo disse...

Pessima noticia. Goleiro acostumado c time pequeno.

Anônimo disse...

Vem para ser 3º goleiro...

negodai de jiquiriçar disse...

vergonhosa essa diretoria do vitoria si e pra trazer um goleiro pq naum trazer neneca do santo andre ou marcio do prudente
esse fernando e uma piada e de mal gosto fora diretoria amadora

Anônimo disse...

bom para mim sempre é bom mais goleiro.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM