Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 4 x 1 Feirense] Antonio Lopes: "Eu queria ganhar o jogo para se classificar com duas rodadas de antecipação e conseguimos"

Antonio Lopes - Ec Vitória
O fato de ter alcançado a marca de oito triunfos consecutivos no Campeonato Baiano ao vencer o Feirense por 4 a 1, feito que pela última vez havia sido atingido por Péricles Chamusca, em 1995, foi minimizado pelo técnico Antonio Lopes durante a coletiva. Ele preferiu exaltar a classificação antecipada do time para as semifinais, faltando ainda duas rodadas.

Não estou preocupado. Eu queria ganhar o jogo para se classificar com duas rodadas de antecipação e conseguimos”, disse na coletiva.

Agora, o próximo objetivo de Lopes é encerrar também as quartas-de-final como equipe de melhor campanha. Por enquanto, único com 100% de aproveitamento – quatro triunfos em quatro jogos, 11 gols marcados e três sofridos – o Vitória soma 12 pontos, lidera o Grupo 4 tem cinco pontos a mais que Bahia e Vitória da Conquista, que são do Grupo 3.

Não vou poupar nenhum jogador, pois quero atingir a primeira colocação e ser beneficiado pelo regulamento nas semifinais”, avisa Lopes.

Para o técnico, o time realizou uma boa apresentação, principalmente no segundo tempo, quando se preocupou em jogar e esteve mais equilibrada emocionalmente. “No primeiro tempo entramos no ritmo do adversário e nos desequilibramos emocionalmente”, analisa.

Lopes disse que Geovanni e Elkeson participaram bem no jogo e somente foram substituídos porque “estavam exaustos”.

Perguntado se Viáfara volta ao gol após cumprir quatro jogos de suspensão, o técnico desconversou: “Vamos analisar no decorrer da semana”. E reconheceu: “Douglas mostrou que pode fazer parte da equipe do Vitória”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM