Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Antonio Lopes confirma volta de Viáfara e Nino e escala Ernani

Viáfara
O Vitória já garantiu vaga nas semifinais com duas rodadas de antecipação, o técnico Antonio Lopes já definiu a escalação para o próximo jogo com três dias de antecedência.

O time rubro-negro terá três modificações para enfrentar o Serrano, sábado (09/04), às 18 horas, em Vitória da Conquista, pela penúltima rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

“El Paredon” Viáfara volta ao gol em que pese o reserva Douglas ter correspondido nos jogos que atuou – dois na fase de classificação e quatro nas quartas-de-final, quando o titular cumpriu suspensão imposta pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da FBF (Federação Bahiana de Futebol).

// O jogo Serrano x Vitória será transmitido pelo PFC


Viafara não saiu por deficiência técnica. Ele teve que cumprir suspensão e o critério tem que ser correto. O garoto (Douglas) foi bem nos jogos em que participou”, disse Lopes.

Volta Nino à lateral-direita depois de ficar de fora no jogo passado em virtude de uma pancada na coxa. Léo, que o substituiu na goleada de 4 a 1 sobre o Feirense, domingo, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Ernani terá mais uma oportunidade na lateral-esquerda devido à suspensão de Eduardo Neto, que completou a terceira advertência com cartão amarelo.

Com o time definido, Lopes prosseguiu na tarde desta quarta-feira com a preparação. Comandou um treino coletivo-técnico dividido em três etapas, ensaiando jogadas, e aperfeiçoando a marcação ofensiva e defensiva. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM