Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Estacionamento do Barradão pode sair ainda este ano

O Diretor de Patrimônio do Vitória, Haroldo Tavares, concedeu uma entrevista para a Revista Eletrônica do Vitória no final do mês passado e falou um pouco sobre o seu trabalho no Barradão. O acesso à revista é exclusivo para os associados do SMV (Sou Mais Vitória).

Foi perguntado sobre o planejamento de melhoria do estacionamento do Barradão, um pedido feito com muita frequência pelos torcedores rubro-negros, e Haroldo afirmou que já existe verba, e o novo estacionamento terá cerca de 2 mil vagas.

"Este assunto é uma preocupação grande da diretoria do clube e já existe a verba de um convênio com o Governo do Estado e o projeto da construção do novo estacionamento já foi aprovado. Com a sua construção, o Barradão disponibilizará duas mil vagas, o que será maior que a capacidade do Estádio de Pituaçu e igualará a quantidade de vagas prevista para a Nova Fonte-Nova. Se somarmos a este número o estacionamento destinado aos conselheiros e mais o interno do Barradão teremos mais 200 vagas o que coloca nosso estádio como o de maior número de vagas destinado a veículos da Bahia".

Quando Haroldo disse que a verba será do convênio com o Governo da Bahia, fui buscar a notícia sobre o "Vitória Cidadania", um acordo firmado em setembro de 2009 que prevê a construção de um ginásio poliesportivo, novos campos de futebol e um estacionamento.

Nós torcedores temos a memória fraca para certas coisas. Então fui pesquisar mais um pouco e achei esta entrevista com Carlos Falção (vice-presidente do Vitória), publicada em agosto de 2010, onde diz que as obras do começariam em 30 dias. É claro que isso não aconteceu. Terminou 2010, iniciou 2011 e agora mais uma previsão, desta vez de Haroldo Tavares.

"A previsão é que ainda este ano este novo estacionamento seja inaugurado já que temos o dinheiro - através do Convênio do Governo do Estado, o projeto já aprovado e também a licença ambiental aprovando a sua construção. Vale ressaltar que o convênio ainda prevê a construção de um Ginásio de Esportes e quadras poliesportivas que serão de uso comum da comunidade do entorno do Complexo".

Será que essas promessas vão ser realizadas? O que será que falta para começarem a obra? Recursos?! Boa vontade do Governo da Bahia?

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Duvido... isso aí é só pra 2014, na Copa!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM