Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 24/04/11] Esdras: "Teremos de jogar com inteligência para sair de lá com um bom resultado"

Nos dois BaVis da primeira fase, o volante Esdras começou do banco na vitória rubro-negra no Barradão por 3 a 0 e na tricolor, em Pituaçu, por 2 a 0.

Domingo que vem, ele estará em campo pela primeira vez como titular e justo na semifinal do Campeonato Baiano. Como a partida é mais uma vez em Pituaçu, ele prefere passar a responsabilidade para o adversário.

"É claro que o favorito é o Bahia para esse primeiro jogo. Eles jogam no estádio deles, com a torcida do lado, e tem a obrigação de vencer. Independente disso, nós, do Vitória, teremos de jogar com inteligência para sair de lá com um bom resultado", contou.

// Tudo sobre o BAVI de 24/04/11

Para sair de Pituaçu com esse 'bom resultado', Esdras faz questão de lembrar aos companheiros que o Vitória joga com o regulamento debaixo do braço. Para avançar à final, o Leão precisa apenas empatar as duas partidas. "É um detalhe importante, que decide campeonatos. Vamos usá-lo a nosso favor".

O jogo da volta é no dia 1º de maio, no Barradão. Predomínio da torcida rubro-negra e onde o Vitória venceu o Bahia por 3 a 0 no primeiro clássico do ano no Baianão 2011. Mas Esdras não quer ir tão longe. "Prefiro não pensar na volta ainda. Vamos ver o que vai acontecer em Pituaçu primeiro. Tudo vai depender desse jogo".

Bahia e Vitória decidem vaga na finalíssima do Campeonato Baiano pela primeira vez na história - antes só houve semifinal para decidir turno. Em 2008 e 2009 a disputa pelo título foi em quadrangular  Na outra ponta, duelam Bahia de Feira e Serrano por uma vaga na final. Assim como o Rubro-negro, o Tremendão avança com dois empates. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Unknown disse...

vamos esdras .

Ari Jones disse...

Tem que jogar com raça! Encarnem o espírito de garra do Edsom Silva, Joca e Walter Carniceiro, da perseverança de Otavio Souto, do combate de Zé Preta, da categoria de Luis Carlos, de coragem de André Catimba, em fim, joguem com garra, como se fosse o último jogo da vida de vocês. Honrem essa camisa e a torcida que estarão nas arquibancadas gritando e torcendo por vocês.

Lucas Serra disse...

Vai ser um jogaço, talvez nem tanto pelas jogadas (vide últimos BAVI's), mas digo pela importância. Quem vencer estará praticamente garantido na final...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM