Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória nega ter recebido proposta por Elkeson

Foi noticiado nesse final de semana que a diretoria rubro-negra teria recebido uma proposta pelo meia Elkeson de 1,5 milhão de euros (R$ 3,5 milhões) do empresário Gustavo Arribas, um dos sócios do grupo HAZ.

O meia, ou talvez agora "atacante" Elkeson ganhou bastante destaque na rodada passada do Baianão ao marcar os 3 gols na partida Colo Colo 1 x 3 Vitória.

O jogador já chamava a atenção desde quando estava nas categorias de base, e desde que chegou no profissional vem oscilando no desempenho, mas no geral o saldo é positivo.

Não foi divulgado detalhes dessa possível negociação e nem o percentual do passe, já que 50% já pertence ao Benfica de Portugal mesmo antes do meia jogar no profisional. Porém hoje (21/03), o presidente do Vitória, Alexi Portela, disse ao BahiaNotícias que não tem nada concreto.

"Temos sondagens, mas propostas mesmo não há nenhuma. Muita gente fala dessas propostas, mas não tem nada de concreto" - afirmou Alexi.

Ou seja, por enquanto, só sondagens.

Por: Lucas Serra
Foto: A TARDE
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM