Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEOS e FOTOS] FBF censura manifestação da torcida do Vitória contra a arbitragem baiana!!

A torcida rubro-negra é um exemplo de organização e união. São dezenas de ações promovidas para incentivar o time, divulgar o clube e também para manifestar contra a diretoria do clube, instituições e/ou organizações, que de certa forma tentam prejudicar o nosso EC Vitória.

Indignados com os constantes erros da arbitragem baiana, principalmente a favor do rival, muitos torcedores contribuíram e programaram uma manifestação pacífica nas arquibancadas do Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, durante o jogo Feirense x Vitória.

// Viáfara reclama da arbitragem baiana no Twitter
// Conselheiro do Vitória emite carta à direção sobre a arbitragem
// Ednaldo Rodrigues (presidente da FBF) lamenta erros
// Confira aqui relação dos erros a favor do rival

A torcida confeccionou uma faixa com a seguinte frase:

"FÓRMULA ANTIGA: FBF + ARBITRAGEM = JAHIA CAMPEÃO"

No entanto, a FBF (Federação Baiana de Futebol) não gostou nada disso e tomou a faixa, com a ajuda da Polícia Militar. Confira os vídeos com o registro do ocorrido (um foi gravado de um celular):





Faixa protesto torcida Vitória arbitragem FBF

A faixa foi entregue após o final do jogo. A torcida ainda exibiu a faixa nas ruas de Feira de Santana.


A torcida também fez um protesto de forma bem pacífica, em forma de brincadeira mesmo, imitando um dos assistentes. Porém a brincadeira, não sei por que, também foi proibida pela FBF e PM. Confira o vídeo:



Por: Lucas Serra
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Anônimo disse...

É um absurdo, não foi uma manifestação violenta, até o narrador e os comentaristas da Rede Bahia que estavam fazendo a transmição do jogo disseram que não tinha porque chegar a polícia fazendo essa 'tempestade em um copo d'agua' SE LIGA EDNALDO, SE NÃO AS COISAS VÃO PIORAR.

Paulo

Anônimo disse...

Bom dia todos e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado pelo apoio, isso não pode ficar assim!!!!!!!!!!!!!!!!!
Levaremos de novo no proximo jogo no Barradão.
Estou a disposição para narrar os fatos.
Isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Futebol na Bahia tem de ser repensado.
Duilio

Fabio Monteiro disse...

Vergonhoso isso. E estas afrontas a Liberdade de Expressão estão ocorrendo de vento em popa no futebol baiano, justamente no Governo de Jaques Wagner, que sofreu na ditadura. Antes deste episódio vale lembrar a ordem do governador em tirar as faixas contra ele sobre a reforma do Pituaçu sem licitação e com o pretexto de "emergencia". Abraços, Lucas.

iakim disse...

eles sabe que o time de itinga nao é campeao desde o tempo que minha vo era gostosa ai eles robam para eles diserem que ganharam alguma coisa abraço a todos torcedores do vitoria ass:iakim 13 anos

Anônimo disse...

Paulo, não foi a PM NA QUESTÃO DA FAIXA, foram os prepostos da FBF, ARGENTINO e UM OUTRO.
Na questão da SOMBRA DO BANDEIRINHA, foi por motivo que tinha um torcedor do FEIRENSE nos intimidando, a postura da PM em todo os dois episódios, foi correta, não posso deixar de relatar a verdade. Como já citei em outros site.
Abraços
Duilio.

Antônio disse...

estes torcedores deveriam ser processados, por difamação e calunia, reclamar de erros de juia é uma coisa , acusações levianas é outra bem diferente.

ANTONIO disse...

fizeram o mesmo que fazem aqui no blog!
Sençura!

Anônimo disse...

e isso mesmo vamos levar no próximo jogo e hora de mostrar que a tui e muito grande vamos encher esse barradão e vamos parar mais de vaia o time agora temos que cantar e essa jahia vai voltar pra 2 vou enterra seu caixão escuta o que eu te digo são 10 anos sem titulo já virou brincadeira ser vice do leão sua estrela já era o meu leão impera xalaia laia meu p.no c. do esquadrão . vamos fazer um caldeirão para mesmo roubado vamos mostrar raça que a tui,vialoucura,camisa 12,tem e ate demais . não para,não para,não para vai pra cima leão. não da pra esconde o amor que eu sinto por você VITÓRIA não da não da não da ................. vamos la tuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu msn gabrielportugal1998@hotmail.com

Anônimo disse...

Acabou a farra cambada!!!
Osório já está queimando no mármore do inferno, vai se f... Ednaldo Rodrigues, Jahia Macedo de Freitas, Rede Jahia, Tiago "incolor" Mastroianni e a PM, vamos ganhar o Penta contra tudo e contra todos, mordam-se !!!

Anônimo disse...

Galera! nós temos que competir com a torcida do bahia é lotando o barradão,pois nós é que somos o melhor da competição,e por isso o nosso time merece crédito.vamos dispertar galera,o momento é nosso.SRN

Anônimo disse...

Publicado 28 março 2011 em 22:45

Boa noite e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandei este e-mail a FBF, ficarei no aguardo de uma resposta.
Eis o e-mail:
Venho através deste mostrar minha “INDIGNAÇÃO” em referência aos fatos ocorridos ontem(27/03/2011) em Feira de Santana, Estádio Alberto Oliveira durante o jogo entre as Equipes do FEIRENSE X VITÓRIA.
Não aceito tal tipo de desrespeito ao livre direito de expressão, direito este, garantido pela Constituição Federal.
Fizemos um protesto com faixa de maneira clara, mas sem ofensas.
Este protesto é em função da fraca qualidade técnica dos arbritos desta Entidade, que é PÚBLICO E NOTORIO.
Acima de tudo está o diálogo e o bom senso,partes
fundamentais para resolver questões.
Não aceito tanta “INTRANSIGÊNCIA”por seus prepostos,fomos agredidos, não fisicamente, mas moralmente.
Exigo que respeitem o “TORCEDOR”, a parte mais importante de uma competição.
Estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Obrigado.
Duilio Camardelli

Anônimo disse...

Galera mandei um email para |FBF vejam a cópia, fiz minha parte faça a sua tambem:

É com muita insatisfação que escrevo a vcs da FBF, pois a arbitragem baiana tem tido muitos erros e esses erros podem render um campeonato ao time beneficiado, ou seja, o bahia, que não consegue ganhar um título em campo a 9 anos, ja são varios jogos que eles são ajudados pela arbitragem gostaria muito de acreditar numa arbitragem idonia mais diante de acontecimentos repetitivos estranhamos, e vcs o que tem feito para melhorar esses erros, vi várias reportagens sem serem postadas sem respostas será que essa msn tambem passará despercebido. Foi de grande tamanho de respeito o que vcs fizerão em Feira de Santana com torcedores do Glórioso Vitória tomando uma faixa, uma manisfestação pacifica mais que encomodou algumas pessoas tais como:
Federação Baiana de Futebol.

Nóis torcedores do Vitória exigimos uma resposta dessa Federação e vamos continuar até termos essas respostas,
sem mais.

Gilmar Carmo

Breno Santos disse...

isso a desgraça da tv jahia não mostra bando de fdp

E.C Vitória contra tudo e contra todos

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM