Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Feirense x Vitória - 27/03/11] TV Bahia transmitirá jogo ao vivo às 16:00h

treino
Único time com 100% de aproveitamento nas quartas-de-final, os números do Vitória no Campeonato Baiano são significativos. Na disputa pelo inédito pentacampeonato, o time rubro-negro já realizou 14 jogos e venceu 10 e empatou 2 (76.2% de aproveitamento).

// Veja mais estatísticas do Vitória em 2011

O rubro-negro lidera o Grupo 4 nas quartas-de-final com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento). A Rede Bahia (Canal) transmitirá ao vivo o jogo para Salvador, a partir das 16 horas.

Neste domingo, no Estádio Alberto Oliveira, na cidade de Feira de Santana (108 km de Salvador), o time desfalcado do zagueiro Léo Fortunato, machucado, enfrenta o Feirense na tentativa de conquistar seu sétimo triunfo consecutivo e se aproximar mais ainda da classificação antecipada para as semifinais.

Para substituir Léo Fortunato, o técnico Antonio Lopes escalou o zagueiro Reniê. “Ele (Reniê), na minha ótica, é o primeiro reserva dos zagueiros Alison e Léo Fortunato. Por isso, vai jogar”, disse.

Essa será a única alteração no time que venceu o Serrano, quarta-feira, por 2 a 1, no Barradão. O atacante Neto, livre da suspensão imposta pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da FBF, ficará no banco aguardando uma chance.

Recuperado de uma contusão muscular e depois de ficar afastado três jogos, o atacante Rildo foi relacionado pelo técnico.

Outra novidade entre os 19 convocados para a partida é a presença do jovem (19 anos) atacante Marcelo, trocado por empréstimo com Adailton, junto ao Atlético do Paraná. O nome de Marcelo foi publicado quinta-feira no BID e Lopes decidiu chamar o atleta que dia 5 de abril se apresentará à seleção Sub-18 do Brasil visando a preparação para a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, de 19 a 24 de abril.

Os 19 relacionados para o jogo são:
Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Léo, Nino, Ernani e Eduardo Neto
Zagueiros: Gabriel Paulista, Reniê e Alison
Volantes: Duylio, Esdras, Mineiro e Uelliton
Meias: Nikão, Elkeson e Geovanni
Atacantes: Neto, Rildo e Marcelo. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM