Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari x Vitória] Jogadores treinam em dois turnos e Antonio Lopes exige na finalização

O Vitória iniciou a preparação para a 2ª Fase do Baianão, o primeiro adversário será o Camaçari, o jogo será no Estádio Armando Oliveira, às 16:00h.

Na reapresentação, nesta terça-feira, os jogadores rubro-negros treinaram em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura. Pela manhã, avaliação com o fisiologista Valter Abrantes, reforço muscular na academia e treino físico com o preparador Ednilson Sena. Na parte da tarde, inicialmente os jogadores fizeram um trabalho de CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares) com o fisioterapeuta Clício Alves.

Depois, o técnico Antonio Lopes comandou a primeira etapa do treinamento. Dividiu os jogadores em grupos.

Os zagueiros Reniê, Alison, Gabriel Paulista e Alan Henrique, mais os volantes Uelliton, Bida e Duylio realizaram um treino específico com os assistentes Miguel Ferreira e Flávio Tanajura. O zagueiro Léo Fortunato, em tratamento de uma tendinite, ficou de fora.

Os demais ficaram com Lopes e o assistente Ricardo Silva para um trabalho de finalização e cruzamentos. “Estamos perdendo muitos gols e precisamos melhorar a finalização”, exigia Lopes.

O treinador recomendou que a atividade fosse encerrada com um “rachão” e saiu às 17h30 do clube para acompanhar seu julgamento, dos jogadores e dos dirigentes pela 1ª Comissão Disciplinar da Federação Bahiana de Futebol.

O atacante Rildo e o meia-atacante Júnior Timbó, em reabilitação de contusões musculares, correram por 20 minutos depois do tratamento médico. O volante Neto Coruja também deu sequência ao trabalho de reabilitação.

Os atletas irão treinar hoje (16/03) somente no turno da tarde, a partir das 15h30. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM