Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória vence Ypiranga em jogo-treino com jogadores reservas e que não atuaram domingo

Alison - VitóriaO elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira, um dia após vencer a partida contra o Atlético, por 3 x 1, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Os jogadores que atuaram neste confronto fizeram um trabalho regenerativo e o restante realizou um jogo-treino contra o Ypiranga, que terminou 1 x 0, com gol do garoto Lucas. Esse encontro teve como objetivo colocar os atletas reservas e que não estão atuando em atividade, visando o duelo diante do Botafogo-PB, nesta quarta-feira, em João Pessoa, pela Copa do Brasil.

A equipe que esteve em campo nesta tarde teve algumas novidades. O goleiro Douglas, reserva de Viáfara, foi o titular. Alison, poupado no triunfo sobre o Carcará, e Gabriel formaram a defesa. As duas laterais foram ocupadas por Felipe, meia improvisado, e Maranhão.

No setor de meio campo, os marcadores foram Edson Magal e Bida. Ambos correram bastante e tiveram um bom desempenho. Mas o que mais chamou a atenção mesmo foi a dupla de armadores. Geovanni mostrou toda sua categoria e já dá indícios que poderá atuar no Ba x Vi do próximo domingo, caso esteja regularizado. Assim como o argentino Nanía, que teve uma participação muito boa. Edson e Pedrão começaram como titulares.

Time do jogo-treino: Douglas; Felipe, Alison (Josué), Gabriel e Maranhão; Magal (Adauto), Bida (Caculé), Nanía e Geovanni; Pedrão (Adailton) e Edson (Lucas). (BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

faltou o vander ai!!

Lucas Serra disse...

Mas essa foi a escalação publicada no site do ECV...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM