Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 1 Atlético-BA] Lopes: "Mas ainda temos alguns erros e vamos trabalhar para corrigi-los"

LopesO técnico Antonio Lopes ficou satisfeito com a atuação do time rubro-negro diante do Atlético. Para ele, o placar de 3 a 1 foi pouco para o volume de oportunidades criadas pelo time neste domingo.

Começamos bem, marcamos um gol, criamos chances reais, e depois que sofremos o gol o time se desequilibrou emocionalmente. No segundo tempo voltamos a jogar bem, marcamos mais dois gols, perdemos pênalti e criamos outras chances reais de gols”, disse.

Para Antonio Lopes, o Vitória realizou uma boa partida, com movimentação, marcação e jogadas pelos flancos. “Mas ainda temos alguns erros e vamos trabalhar para corrigi-los”, reconhece.

Lopes ressaltou a inclusão de Ernani no intervalo do jogo já estava programada, pois o lateral-esquerdo – entrou como meia – precisa ir entrando aos poucos para ganhar ritmo. “Ele vem sem jogar há três meses e precisa de ritmo. Coloquei no meio porque não precisava marcar muito. Além disso, ele atua como meia e volante também”, explicou.

Sobre a polêmica ao final do jogo, com o técnico adversário acusando Neto de “menos prezar” o Atlético, Lopes foi enfático: “Não acredito que Neto tenha feito isso. Ele me garantiu”.

O próprio artilheiro do time no Campeonato – três jogos, três gols – deu entrevistas depois do jogo e esclareceu: “Eu disse que jogando no Barradão era obrigação do Vitória ganhar do Atlético. Não falei que o time dele não prestava”. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

antonio rodrigo disse...

ai o antonio lopes esta cm um timaso tem desde jovem até os mais velhos estao trabalhando forte vai
que vai vitoria.

Salve salve


RILDO deus te abençoe.

Anônimo disse...

Lopes,

Cuidado com as artimanhas do Técnico do Atlético, o mesmo esta criando um clima de guerra já deslumbrando uma final com o Leão, já que Itinga não chega. Ele fez o mesmo na final contra o Colo-Colo, quando era o técnico do time. A cidade de Ilhéus hostilizava o time do leão, o que desestruturou Arthuzinho(comandante do Leão na época) e consequentemente o time. Sei que o delegado tem experiência de sobra para usar esta pressão a nosso favor, e mostrar que é uma prévia da série B, porém é bom blindar nossos profissionais desde já. Pois em nenhum momento o Neto Baiano desrespeitou o Atlético e a cidade de Alagoinhas, ao contrário, o mesmo usou a palavra respeito antes da declaração, portanto, CUIDADO COM O MAU CARÁTER DO FERREIRA CONHECIDO POR TODOS NÓS DO SUL DA BAHIA, O TIME DELE BATENDO EM CAMPO É SÓ UMA PRÉVIA DO QUE ELE É CAPAZ FORA DELE!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM