Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TUI: "INSATISFAÇÃO E PROTESTO"

TUIComo foi visto por todos hoje (27/02), que estiveram presentes no Barradão, nós continuamos com nosso protesto por tudo que continuamos a ver em nosso VITÓRIA.

Faixas de protesto, sem bandeiras, faixa da Torcida de cabeça para baixo e dessa vez não levamos a nossa bateria para jogo. Estamos a nos perguntar fazer festa pra que? Para um bando de jogador viciado em bicho que continua nos prejudicando e a diretoria continua conivente com os mesmos?


Até quando vamos aturar Uélinton e Bida que jogam quando acham que devem jogar, estão esperando bicho? Até quando Viafara vai continuar batendo pênalti ou ninguém ainda percebeu que mesmo fazendo gols sempre tem batido mal? Elkesson e seu futebol feijão sem arroz de titular e ainda com a 10 do Leão? E o mais revoltante de tudo o fujão caneludo do Neto Baiano, aquele que mais parece um zagueiro no ataque, que só faz gol no Baiano e já falam em renovar com ele.

Se não bastasse o péssimo futebol demonstrado à algumas partidas e a desclassificação precoce e VERGONHOSA da Copa do Brasil nossa Torcida não agüenta mais a passividade da Diretoria com algumas peças que continuam em nosso time.

Vamos continuar nosso protesto e como já foi informado a todos não vamos “alisar” com nenhum daqueles que já são reincidentes em tudo que já passamos para diretoria, jogadores e em outras notas oficiais em nosso site.
Ou tomam vergonha na cara enquanto à tempo ou vão pagar para ver.

Diretoria, Torcida OS IMBATÍVEIS
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

concordo plenamente!!
mudança já!

Anônimo disse...

ATE QUE ENFIM COLOCARÃO UMA NOTICIA DIGNA COM A REALIDADE DO ESPORTE CLUBE VITORIA. HA TEMPOS QUE VENHO FALANDO (DESDE 2009) QUE TEM ALGUNS JOGADORES QUE SÃO RUIM DEMAIS E A TORCIDA CONSIDERA CRAQUE. CONCORDO E NÃO VOU EM NENHUM JOGO ( E SOU MAIS VITORIA, JA ESTA PAGO 2011 TODO)ATE QUE ESSE TIME REFORCE COM JOGADORES DE QUALIDADE E QUE TENHA VONTADE DE JOGAR FUTEBOL.


ATS,

ISMAEL

Anônimo disse...

Além disso, essa diretoria fica veiculando que já possui todas as certidões negativas de débito. Acorda Sr. Alexi, eu não quero ver suas certidões negativas, eu quero títulos e quero time, porque este que temos é uma lástima. Se não mudar, permaneceremos na segunda divisão. Sr. Alexi e Companhia peguem o boné e deixem meu Vitória. Ele é maior que todos vocês juntos, é nosso.

Anônimo disse...

Acho que não basta nota de protesto. A TUI é uma instituição e deve se comportar como tal, pedindo reunião com a diretoria e etc. Expondo que NÃO vai aceitar o vagabundo do Neto vestindo a camisa do clube, que NÃO vai aceitar mais as molequeiras do sr. Uelliton e não quermias ver Bida jogar no clube. se a torcida não quer, os "donos" do Vitória não podem nos contrariar ora bolas. Mas para isso precisa alguém com legitimidade pedir uma reunião e expor isso claramente. E legitimidade acho que a TUI tem. Está na hora de deixarmos de ser passivos também e exigir mudanças nessa merda.

Nilvaldo Loureiro disse...

Acho que a TUI deveria fazer uma bandeira negra com a frase em amarelo ou preto: "E.C.Vitória = INCOMPETÊNCIA"

Anônimo disse...

Eu Não axo o futebol, de Elkeson mal pelo contrario ele pode ate ter tido uma má fase (quem naum tem?) mesmo assim se esforçava em campo. agora q tá com 11 está exelente ;D
Pra mim o melhor do E.C.V é elle > Elkeson Oliveira

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM