Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pedrão se apresenta em forma e pode ser opção para o BaVi, mas Geovanni vai precisar de 15 dias

GeovanniOs recém-contratados Geovanni e Pedrão, apresentados na segunda-feira, foram submetidos nesta terça-feira ao teste físico e cardiológico no Centro de Fisiologia do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O fisiologista Valter Abrantes destacou que Pedrão encontra-se em um estágio bem mais avançado que Geovanni.

Pedrão fez um teste compatível para um jogador que já vinha atuando, enquanto Geovanni compatível com um atleta que retorna das férias para iniciar a pré-temporada. Geovanni vinha se cuidando, mas não vinha fazendo treino físico específico”, disse o fisiologista.

O atacante Júnior Timbó, que pela manhã ficou em tratamento de uma pancada na perna esquerda, conseqüência de uma entrada desleal do volante Rogério, treinou normalmente.

No treino da manhã, Lopes deu ênfase à parte ofensiva. Os zagueiros Alison, Gabriel Paulista, Alan Henrique e Reniê realizaram um treino específico depois do treino técnico.

Os goleiros Viáfara, Gustavo e Badio treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior. Douglas, que chegou quinta-feira ao clube, foi poupado dos treinos por causa de uma indisposição gástrica.

Nesta quarta-feira os jogadores vão treinar somente no período da tarde e Lopes pode comandar o primeiro coletivo da semana. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM