Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes assiste ao coletivo e deve relacionar Ernani para o jogo de domingo

Bida - EC VitóriaErnani entrou nos planos do técnico Antonio Lopes para o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, domingo, no Barradão. O lateral-esquerdo está pronto para ser aproveitado e a tendência é que seja relacionado para o banco de reservas, com Léo sendo mantido na posição.

Quanto ao substituto de Bida, com três cartões amarelos, quem deve jogar é Esdras, outro garoto revelado na Divisão de Base.

O retorno do zagueiro Alison não está garantido. Nesta quinta-feira, ele passou na academia para reforço muscular e depois correu por meia hora em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Da cabine reservada à imprensa, o técnico rubro-negro acompanhou o coletivo entre os atletas que não atuaram em Alagoinhas contra juniores. O time com colete amarelo venceu por 2 x 0, gols de Adailton, escorando cruzamento rasteiro de Ernani, e de Geovanni completando também um cruzamento rasteiro de Adailton.

O time vencedor formou com: Douglas, Felipe, Gabriel Paulista, Clayton e Ernani (Iuri); Esdras (Adauto), Caculé, Lucas Nanía e Geovanni; Adailton e Edson.

Os jogadores que atuaram 90 minutos em Alagoinhas se limitaram a exercícios na academia e 30 minutos de corrida.

Nesta sexta-feira, às 15h30, Lopes comanda o coletivo apronto para confirmar o time e relacionar os 18 jogadores para a partida com o Atlético, às 16 horas de domingo. A concentração será iniciada após o treinamento de sábado, marcado para 10 horas. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Vinicius Cordeiro disse...

UAHSUAUSHUASHUASHUAS

Que onda é essa!

O time dos reservas brocando!

Abraços!

;)

SRN

Lucas Serra disse...

Sim, mas venceu o time junior e não o titular.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM