Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elkeson é aposta do Vitória para vencer o Ba-Vi

Elkeson e Antonio LopesDe principal revelação e titular absoluto do Vitória em 2010 para reserva no início do Baianão em 2011. Nesta gangorra que vive a carreira de Elkeson, nada melhor do que um clássico para recuperar a moral.

// Tudo sobre o BAVI de 06/02/11

Depois de ficar no banco nos últimos três de um total de quatro jogos este ano, o meia-atacante teve, nesta quarta-feira, 2, uma bela notícia: ele está escalado, no lugar de Felipe, no time que começa jogando o Ba-Vi do próximo domingo, 6.

Ba-Vi para Elkeson, aliás, é motivo de boas lembranças. No último clássico da história, disputado no dia 2 de maio de 2010, no Barradão, mesmo palco do confronto de domingo, ele marcou um belo gol, que representou a conquista do Campeonato Baiano de 2010, pois o placar de 2 a 1 sofrido era exatamente o mínimo que o Vitória precisava para ser campeão.

"Grande jogador mostra seu futebol é nos grandes jogos. Espero que domingo eu possa jogar bem novamente", afirma.

Recuperar a condição de titular foi puramente questão de mérito. O técnico Antônio Lopes se mostrou entusiasmado com o rendimento do atleta nos treinos da última semana. "Ele tem subido de produção a cada dia e está voltando a jogar o que sabe", comentou o treinador.

Além da questão técnica, Elkeson ganha a posição também por opção tática. Lopes que uma equipe ofensiva para o jogão. "Ele vai atuar como um terceiro atacante, pelo lado esquerdo. Preferi ele ao Felipe pois o Elkeson tem características mais ofensivas", afirma Lopes.

Mesmo não escalado na posição em que costuma render mais, o jogador garante um bom futebol para domingo. Elkeson foi criticado quando atuou como um homem vindo de trás. Na prática, seu futebol sempre cresceu quando jogou como segundo atacante. Fato que o jogador faz questão de revelar. "Na verdade, meu baixo rendimento nunca teve nada a ver com questão de posição. Cai de produção pois não estava me sentindo muito bem. Agora, a situação é outra", declarou.


TRÊS PERGUNTAS PARA O MEIA-ATACANTE ELKESON

Há uma motivação especial em voltar ao time no Ba-Vi?
É muito bom voltar à equipe neste momento. Jogar um clássico é sempre especial. Mas o importante é estar em campo, jogando bem, não apenas nos clássicos.

Por que, neste início de ano, você não rendeu o quanto poderia?
Eu não andava bem. A própria indefinição se eu seria vendido ou não me atrapalhou. Mas, agora isso é passado. Estou me sentindo melhor e recuperando a minha forma.

Você acha que já está em sua melhor condição?
Sim. Porque estou me sentindo bem melhor. E, quando a pessoa se sente melhor, o rendimento sempre cresce junto. (A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM