Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Conselho do Vitória aprova contas do exercício 2009 e cria comissão para revisão do Estatuto

O Conselho Deliberativo esteve reunido, segunda-feira, e aprovou as contas do exercício 2009 e o parecer do Conselho Fiscal. Foi apresentado o balanço financeiro do exercício 2010 pelo Conselho Diretor, com destaque para a quitação das nossas pendências com os argentinos do Excell Group, por menos metade do valor devido. Por indicação do presidente do Conselho Diretor foram homologados pelo Conselho Deliberativo os nomes do Diretor de Marketing, André Curvello, do Ouvidor, Roberto Lázaro, e do Diretor de Saúde, Dr. José Carlos Brito.

Foi constituída a comissão para revisão e modernização do Estatuto, composta por Raimundo Viana, Diretor Jurídico, Nilton Almeida, Diretor Secretário, e pelos conselheiros Ivã Almeida e Domingos Arjones.

Também foram criados vários grupos de trabalho visando conjugar o trabalho das diretorias do ECV com o esforço e dedicação dos conselheiros que se voluntariaram, de acordo com suas habilidades e/ou áreas de atuação profissional. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM