Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Benfica finalmente negocia David Luiz ao Chelsea: 25 milhões de euros

David LuizO Benfica não suportou a pressão e negociou o zagueiro brasileiro David Luiz, de 23 anos, para o time inglês Chelsea. Segundo informações do próprio Benfica, o acordo foi de 25 milhões de euros (54 milhões de reais), o contrato será de 5 anos e meio e o Benfica ainda terá o passe do sérvio Nemanja Matic.

David Luiz sublinhou que nunca viveu nada semelhante, pelo que jamais irá esquecer o período que esteve ao serviço do Benfica, onde foi muito acarinhado pela massa adepta. “Sempre tive uma ligação muito próxima com os adeptos e vivi isso o mais intensamente possível e, por isso, todos os momentos que vivi no Benfica vão ficar marcados. Vou levar os adeptos no coração, assim como o Benfica”, garantiu.

Já falando sobre o Chelsea, ele disse: "Estou satisfeito por ingressar num grande clube Inglês, e eu sei muito bem a qualidade que o Chelsea tem.

"É um grande desafio para mim, mas estou determinado e confiante na minha capacidade de adaptação a este campeonato excelente, e estou ansioso para satisfazer meus companheiros de equipe nova. '

Agora com 23, David Luiz Moreira Marinho nasceu em 22 de abril de 1987 em São Paulo e começou sua carreira no Esporte Clube Vitória, onde fez 47 partidas. Por ter sido o clube formador do jogador, o rubro-negro deverá receber cerca de 3 a 3,5% do valor do contrato, o que gira em torno de 1,6 e 1,9 milhões de reais. (Foto: Gualter Fatia)

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM