Sem querer dar pistas ao rival, o treinador solicitou que os portões do estádio fossem fechados à imprensa e só fossem reabertos a partir das 17:30, quando concederá entrevista coletiva.
O treino servirá para Lopes dirimir as últimas dúvidas no que tange o ataque e a lateral-esquerda. As opções para o ataque são as mais variadas, tanto que o treinador relacionou cinco nomes entre os concentrados: os atuais titulares Rildo e Édson Gunner; os recém incorporados Neto Baiano e Pedrão; além de Elkeson, que vem esbanjando bom futebol nos treinos, restando saber se repetirá no jogo.
Na lateral, Lopes aguarda pela recuperação de Eduardo Neto, mas deixa outros três jogadores de sobreaviso: o lateral Léo, o meia Arthur Maia e o zagueiro Reniê. Se tratando de um ba-VI, a maior experiência e segurança de Reniê, pode fazer a diferença, desta forma daria maior liberdade a Bida e Uelliton para chegar à frente.
As especulações quanto a equipe titular são muitas, mas a escalação só deverá ser divulgada momentos antes do jogo, nos vestiários do estádio Manoel Barradas.
Por: Michel Silva