Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Treino com portões fechados no Barradão

BarradãoO técnico Antônio Lopes fará os últimos ajustes no Vitória na tarde desta sexta-feira, no Barradão, visando o jogo de domingo, às 16 horas, no mesmo local, quando o Leão enfrentará o ex-rival (Bahia) em jogo válido pela 5a rodada do Campeonato Baiano.

Sem querer dar pistas ao rival, o treinador solicitou que os portões do estádio fossem fechados à imprensa e só fossem reabertos a partir das 17:30, quando concederá entrevista coletiva.

O treino servirá para Lopes dirimir as últimas dúvidas no que tange o ataque e a lateral-esquerda. As opções para o ataque são as mais variadas, tanto que o treinador relacionou cinco nomes entre os concentrados: os atuais titulares Rildo e Édson Gunner; os recém incorporados Neto Baiano e Pedrão; além de Elkeson, que vem esbanjando bom futebol nos treinos, restando saber se repetirá no jogo.

Na lateral, Lopes aguarda pela recuperação de Eduardo Neto, mas deixa outros três jogadores de sobreaviso: o lateral Léo, o meia Arthur Maia e o zagueiro Reniê. Se tratando de um ba-VI, a maior experiência e segurança de Reniê, pode fazer a diferença, desta forma daria maior liberdade a Bida e Uelliton para chegar à frente.

As especulações quanto a equipe titular são muitas, mas a escalação só deverá ser divulgada momentos antes do jogo, nos vestiários do estádio Manoel Barradas.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Clube inglês tentará a contratação de Hulk


Maior ídolo do Porto na atualidade, o atacante Hulk vem despertando o interesse de clubes europeus. A Newcastle, da Inglaterra, entra na briga pela contratação do ex-atacante do Vitória.

Segundo o jornal português, “A Bola”, o Newcastle enviou um observador à Lisboa para poder olhar o jogador. O pedido foi feito pelo treinador Alan Pardew, que solicitou à diretoria a contratação do jovem atacante.

Mas, para tirar Hulk do Porto o Newcastle, assim como qualquer outro clube, terá que desembolsar cerca de R$ 227,5 milhões.

Além do Newcastle, clubes como Manchester City, Chelsea, Liverpool e Tottenham também querem contratar Hulk.

Anônimo disse...

O VITORIA GANHA ALGUMA COISA COM ESSA TRANSAÇÃO ????????????

Lucas Serra disse...

Acho que sim, mas essa novel atb é longa...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM