Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Antonio Lopes: "A equipe está escalada, mas não anunciada"

Treino secreto não ganha jogo, é verdade. Mas ajuda a confundir, principalmente se o técnico gostar de armar seu time de acordo com a escalação do adversário. Por isso, Antonio Lopes fechou à imprensa o coletivo-apronto desta sexta-feira, à tarde, no Barradão. Vale de tudo para vencer o BAVI de amanhã (06/02).

Não sou muito de fazer treino secreto. Atrapalha um pouquinho, mas não ganha jogo. Quando você enfrenta um treinador que prepara o time dele em função da equipe adversária, isso atrapalha. O cara não sabendo qual é o time que você vai colocar atrapalha”.

O técnico disse que já definiu a equipe, mas a escalação somente será anunciada no vestiário do Barradão.“Está tudo definido. Não só o ataque como a defesa, o meio-campo e o goleiro. A equipe está escalada, mas não anunciada. Vamos esperar até o domingo. Vamos dar um pouquinho de trabalho para ele (Rogério Lourenço, técnico adversário) escondendo a nossa escalação. Ele vai ficar pensando duas, três, quatro vezes como é que o Vitória pode vir e isso complica um pouco. Não é mistério nenhum”.

Quando os repórteres insistiram sobre a formação da dupla de ataque, Lopes respondeu: “Todos os cinco estão prontos e à disposição para jogar. Pode entrar qualquer um deles”. O técnico com centrou cinco atacantes: os recém-chegados Neto e Pedrão, Edson, Adailton e Rildo.

Sobre o substituto de Eduardo Neto, vetado por causa da uma lesão (grau um) muscular na coxa esquerda, o técnico tem as opções de Léo e de Arthur Maia, que treinou os dois últimos coletivos como ala e se saiu muito bem. “Não tem outra solução. A menos que eu vá lá de lateral-esquerdo. Mas eu não estou pronto também... Ou eles estando pronto ou não tenho que colocar um dos dois”.

Lopes elogiou o time adversário, citando que conhece muitos jogadores que alguns deles já trabalharam sob seu comando. “O Bahia é um bom time, fez boas contratações, contratou jogadores de boa técnica Tem o Camacho que conheço bem lá do Rio de Janeiro, informações que a gente tem do Maurício, que é outro bom jogador, Ananias, a dupla de zaga conheço, Tite e Luizão, o Marcos lateral conheço bem que foi meu jogador no Avaí, Avine conheço de outras temporadas, Souza foi meu jogador também. São essas as informações individuais. Eu conheço alguns deles e outros jogadores foram informações da nossa Comissão Técnica”. (Site ECV)

São os seguintes jogadores concentrados:

Goleiros: Viáfara e Gustavo
Laterais: Romário, Léo e Eduardo Neto
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista
Volantes: Bida, Uelliton e Esdras
Meias: Felipe, Júnior Timbó, Arthur Maia e Elkeson
Atacantes: Rildo, Adailton, Pedrão, Edson e Neto.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM