Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Vit. da Conquista - 26/01/11 - Leão está praticamente definido para jogo no Barradão

EquipeA contusão muscular de Nino impede o técnico Antonio Lopes de repetir a formação do Vitória, para o jogo de hoje (26/01), às 20h30, no Barradão, contra o Vitória da Conquista, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O objetivo do tetracampeão baiano é repetir a boa atuação do jogo com o Juazeiro, e conquistar mais três pontos.

// Veja onde comprar o ingresso para Vitória x Conquista

O Vitória, aliás, pode fechar a terceira rodada na liderança. Para tanto é preciso vencer o difícil time do Vitória da Conquista, e torcer por um tropeço do Fluminense, que recebe no Alberto Oliveira a equipe do Atlético de Alagoinhas. O Flu lidera o Grupo 2 com quatro pontos e o rubro-negro soma três.

Sem mistério, Lopes confirmou o garoto Léo, mais um revelado nas divisões de base, como substituto de Nino. Léo entrou no decorrer do segundo tempo contra o Juazeiro e praticou um bom futebol.

Venho acompanhando Léo desde o ano passado, vi suas apresentações no Campeonato do Nordeste, e quando aqui cheguei ele estava machucado. Um jogador que eu gosto muito, um grande lateral, de uma boa técnica, inteligente, e vai substituir bem o Nino”, confia Lopes.

O meiocampista Bida não participou do treinamento técnico-tático, mas está escalado por Lopes. Por causa de uma “dorzinha” no joelho, Bida deu voltas em torno do campo do Barradão acompanhado do atacante Adriano, em fase de recondicionamento físico após se recuperar de uma lesão muscular.

Espero que o time possa produzir um pouco mais do que produziu no último jogo. O rendimento melhorou bastante do primeiro para o segundo jogo e com a sequência dos treinamentos e dos jogos a expectativa é que possa ir melhorando cada vez mais”, comentou. (Site ECV)

Confira a lista de jogadores relacionaods para a partida:

Goleiros: Viáfara e Gustavo
Laterais: Léo e Romário
Zagueiros: Alison, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Elton, Uelliton, Bida e Esdras
Meias: Arthur Maia, Júnior Timbó, Felipe e Elkeson
Atacantes: Rildo, Adailton e Edson.

ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X VIT. DA CONQUISTA
A Comissão de Arbitragem da FBF sorteou e divulgou a relação de árbitros que irão trabalhar na terceira rodada do Campeonato Baiano 2011.

Para a partida entre Vitória x Conquista, foi designado o polêmico árbitro Arilson Bispo da Anunciação. Seus auxiliares serão Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Coloca arthur maia de primeira, treinador antigo...

Ats,

Ismael

Lucas Serra disse...

Ele deve ter sua chance em breve...

Anônimo disse...

Em breve???? em 2015, ai o contrato termina e outro time pega.

Lucas Serra disse...

Antonio Lopes está dando chance aos poucos para os meninos da base, Timbó, Felipe, Edson...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM