
Segundo o próprio diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, esta negociação acontece desde dezembro. "Já tínhamos conversado sobre isto no ano passado. Uelliton iria para o Corinthians, por empréstimo, mas com um preço estipulado para venda. Em troca, o Corinthians poderia ceder quatro jogadores. A coisa esfriou um pouco, mas não foi descartada", admitiu Silveira.
A principal vinda seria do meia Moraes, mas o próprio jogador adiantou que não quer atuar pelo Vitória. O principal nome, então, seria o atacante Edno, que teve boa passagem pelo Botafogo em 2010 e seria um grande nome nos planos do rubro-negro. "Alexi Portela tem uma boa relação com Corinthians e Flamengo. Eles querem ajudar no nosso retorno e podem ceder bons reforços para o Vitória", completou Silveira.
O apoiador Vinícius Pacheco está bem mais próximo do rubro-negro e pode ser anunciado ainda nesta quarta-feira, 5. O Flamengo vai emprestar o atleta ao Leão. "O nome é forte, mas ainda estamos conversando. Alexi foi para o Rio de Janeiro tentar trazer alguns reforços", garantiu Beto. (A TARDE)