
Comandado pelo técnico Carlos Amadeu o rubro-negro sofreu dois gols ainda no primeiro tempo: Maurício, aos 10 min, e Willian Henrique, aos 26min, fizeram para o time paulista. Mas no 2º tempo os leõeszinhos foram guerreiros e viararam com Tiago, aos 15, e Alan aos 19 e aos 39 minutos.
O próximo adversário do Vitória na Copinha é Jaguaré-ES, a partida será no domingo (09/01), às 16:00h (horário de Brasília).
O JOGO - Diante de um time com boa marcação e que explorava os contra-ataques, o Vitória foi surpreendido com 9 minutos de jogo. O segundo gol foi aos 22 e oito minutos depois, o árbitro expulsou o lateral-esquerdo Iuri.
O técnico Carlos Amadeu saiu do esquema 4-4-2 para atuar com três zagueiros – Clayton entrou no lugar do lateral-direito Romário – e o time subiu de rendimento. Com um a menos se impôs, acuou o Grêmio Prudente e aos 12 minutos já empatava.
Thiago começou a reação aos 5 minutos e aos 12 foi a vez do volante Mineiro empatar. Não satisfeitos, o time continuou buscando o triunfo, e aos 38 minutos o atacante Alan Pinheiro garantiu os três pontos.
O Vitória atuou com a seguinte formação: Luis Gustavo, Romário (Clayton), Dankler, Raphael e Iuri; Dimas, Mineiros, Duylio e Arthur Maia (Caculé); Alan Pinheiro e Thiago (Luís Adauto).
Por: Lucas Serra
VÍDEOS DOS GOLS DE VITÓRIA 3 X 2 PRUDENTE