Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória no Torneio Início do Baianão 2011 - 09/01/11

Partida Torneio Inicio
// Assista o vídeo com os melhores momentos do Torneio Inicio 2011

Vitória vence na estreia do Torneio Início
A equipe do Vitória, comandada por Flavio Tanajura, venceu sua partida de estreia diante do Feirense, no tempo normal, pelo escore mínimo.

O gol do Vitória foi marcado no primeiro minuto do segundo tempo, quando Adriano Pardal cruzou para Edson Gunner e o zagueiro Leomar, na tentativa de cortar, acabou pegando errado e mandando contra as próprias redes. Vitória 1 x 0 Feirense.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Baggio; Leilson, Fabão, Alan Henrique e Léo; Marconi, Júnior, Rafael Cruz e Sheldon; Adriano Pardal (Felipe) e Edson Gunner.

O Feirense, comandado por Ednaldo Oliveira, foi a campo com a seguinte formação: Valdson; Rafael, Mota, Leomar e Jorginho; Pedro, Rick (Maciel), Gerônimo (Marquinhos) e Mael; Fernando (João) e Arcanjo.


Vitória perde, mas avança como biônico
O Vitória enfrentou o Vitória da Conquista pela segunda rodada do Torneio Início e perdeu pelo escore mínimo. O único gol do jogo foi marcado por Mateus, aos 6 minutos do segunto tempo, chutando cruzado da esquerda.

Mesmo com a derrota, o Vitória continua com chances na competição, uma vez que classificou-se como biônico, devido ao critério de número de escanteios.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Baggio; Leilson, Fabão, Alan Henrique e Léo; Marconi, Sheldon (Gabriel), Júnior Timbó e Rafael Cruz; Edson Gunner e Felipe.

O Conquista venceu com: Vandré; Alex, Rogério, Silvio e Carlinhos; Alessandro Azevedo, Mica, Brown (André) e Léo Mineiro; Lei (Mateus) e Zé Anderson.

Vitória e Vitória da Conquista voltam a se enfrentar em jogo válido pelas semifinais da competição.


Vitória foi elimindo nos pênaltis diante do xará
O Vitória foi eliminado do Torneio Início do Campeonato Baiano ao empatar no tempo normal com o Vitória da Conquista e perder na decisão por penaltis.

No tempo normal manteve-se o zero no placar, mas nos pênaltis a equipe de Conquista foi mais eficiente e converteu as três cobranças, com Carlinhos, Mateus e Lei; enquanto o Vitória marcou com Marconi e Edson Gunner, mas teve uma cobrança desperdiçada por Rafael Cruz.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Baggio; Leilson, Fabão, Alan Henrique e Léo; Marconi, Sheldon, Júnior Timbó e Rafael Cruz; Edson Gunner e Felipe.

O Conquista jogou com: Vandré; Alex, Rogério, Silvio e Carlinhos; Alessandro Azevedo, Mica, Brown (Mateus) e Léo Mineiro (Lei); André e Zé Anderson.

O Torneio Início será decidido em um ba-VI do interior, entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista.


Resultados dos jogos do Torneio Início
1ª fase
Jogo 1 - Fluminense de Feira (3) 1 x 1 (4) Bahia
Jogo 2 - Camaçari (3) 0 x 0 (2) Atlético
Jogo 3 - Bahia de Feira (3) 0 x 0 (2) Colo Colo
Jogo 4 - Serrano 1 x 0 Ipitanga
Jogo 5 - Feirense 0 x 1 Vitória
Jogo 6 - Vitória da Conquista 2 x 0 Juazeiro

2ª fase
Jogo 7 - Bahia (5) 0 x 0 (4) Camaçari
Jogo 8 - Bahia de Feira 1 x 0 Serrano
Jogo 9 - Vitória 0 x 1 Vitória da Conquista

Semi-final
Jogo 10 - Bahia 0 x 1 Bahia de Feira
Jogo 11 - Vitória da Conquista (3) 0 x 0 (2) Vitória

Final
Jogo 12 - Bahia de Feira 3 x 0 Vitória da Conquista

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM