Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Léo Fortunato assina contrato diz que objetivo é colocar o Vitória novamente na 1ª divisão

Leo Fortunato - EC VitóriaDepois de Alison, apresentado na quarta-feira, nesta quinta-feira foi a vez do Vitória apresentar mais um zagueiro, Léo Fortunato. Jogador revelado no Madureira do Rio, que se destacou no Cruzeiro (MG) antes de se transferir para o Sporting de Portugal, Léo Fortunato assinou contrato até dezembro.

O jogador havia recebido outras propostas, porém, preferiu acertar com o rubro-negro baiano com objetivo de ajudar o time na luta pelo pentacampeonato baiano e o título brasileiro da Série B.

Léo Fortunato realizou os exames ortopédicos, avaliação corporal e teste de carga, pela manhã, e à tarde completou a bateria com o exame cardiológico. Depois correu por 20 minutos no CT Manoel Pontes Tanajura e às 17 horas foi apresentado pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

Parei para analisar a situação e o Vitória é uma equipe grande, de massa. Estava com um pensamento positivo de vir para cá e vou tentar ajudar ao máximo para colocar o Vitória onde ele merece estar, que é na primeira divisão”, disse ao iniciar a entrevista.

Léo Fortunato garante estar preparado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. “A Série B é diferente, pegada, mais correria. Vamos focar agora no estadual para chegarmos mais preparados ainda à Série B”, acrescentou.

Para o zagueiro, a falta de uma seqüência de jogos foi decisiva para não ter se firmado no futebol português. “Espero que esse ano de 2011 seja melhor pra mim”, falou. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O correio da bahia continua sacaneando o Vitoria em todas as materias.
Ficou clara a guerra desses moleques contra uma instituicao seria que e o Vitoria.
Proponho que todos os sites de torcidas se unam e divulguem nome e foto dos editores das materias e que eles sejam " homenageados " aonde forem com vaias...

Anônimo disse...

Alex toma uma atitude inteligente e manda neto,ramirez,ueliton e quem quiser ir embora fica pra bagunçar não da né assim você ira perder mais socio torcedor do jeito que da não da manda logo !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM