Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Juazeiro x Vitória - 23/01/11] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia

JogadoresDepois de um mau começo, Vitória quer iniciar contra o Juazeiro neste domingo a caminhada em busca do pentacampeonato estadual

Com duas estréias e apostando em três garotos revelados na Divisão de Bases, o Vitória tentará vencer seu primeiro jogo no Baianão 2011, hoje (23/01), diante do Juazeiro, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim (Norte do Estado), a 376 km de Salvador.

Vitória x Juazeiro, adotado pela cidade de Senhor do Bonfim porque o Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, encontra-se em reforma, terá transmissão ao vivo pela TV Bahia (Canal 11) às 16 horas.

O rubro-negro não foi feliz no seu primeiro jogo, perdendo por 1 x 0 para o Colo Colo, atuando como mandante. O Vitória busca em 2011 conquistar o inédito título de pentacampeão estadual.

Na tentativa de encontrar a melhor formação, o treinador Antonio Lopes promoveu mudanças na equipe. Do jogo passado, manteve o experiente goleiro Viáfara, o lateral-direito Nino, o quarto-zagueiro Gabriel Paulista, o volante Elton, que atua como ala pela esquerda, e os meiocampistas Uelliton e Bida.

Lopes está promovendo as estréias do zagueiro Alison e do atacante Rildo. O treinador efetivou os garotos Felipe e Júnior Timbó no meio e Edson no ataque. Lopes chegou a testar uma formação diferente para o ataque, com Rildo e Elkeson, mas desistiu. “Elkeson não atravessa um bom momento deste o ano passado”, justificou.

A nova formação, testada nos coletivos de quinta-feira e sexta-feira, agradou e Lopes está acreditando que o time terá uma produtividade superior ao jogo de estreia no Barradão. “O time ganhou muito em velocidade, movimentação e penetração. Pelo menos treinou bastante na vertical. A tendência é o time ter uma produtividade melhor”, acredita o treinador.

Dezoito jogadores foram convocados para a partida e estão em Senhor do Bonfim desde às 17h45 deste sábado, após uma viagem tranqüila em muitos dormiram, mas a maioria curtiu filmes e um clip de Michael Jackson.

Goleiros: Gustavo e Viáfara
Laterais: Nino e Léo
Zagueiros: Alison, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Elton, Esdras, Uelliton e Bida
Meias: Felipe, Júnior Timbó, Elkeson e Arthur Maia
Atacantes: Edson, Rildo e Adailton.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Alex Tio patinha

Anônimo disse...

SMV ta caro pelo que o vitoria ta apresentando

Lucas Serra disse...

Caro?

E como vc quer que melhore então?

Anônimo disse...

O problema é: Ter um elenco com veteranos´"ídolos" + um misto de promessas futuras é complicado. O vitória precisa de identidade que até então não sei porque não se organizou isso, já estamos em meio a um campeonato importante no mínimo pelo menos precisa-se de um elenco titular completo com um bom goleiro e terminando com um atacante matador. NÃO VEJO NADA ATÉ AGORA !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM