Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2011/2012/2013/2014: Meia Leilson

FICHA
Nome:
Leilson Carlos de Oliveira Alves
Apelido/Nome na camisa: Leilson
Data de nascimento: 08/03/1991
Natural de: Feira de Santana-BA
Altura: 1,69m
Peso: 71 kg
Posição: Meia

// Notícias relacionadas do meia Leilson aqui

CARREIRA
????: Esporte Clube Vitória-BA (divisão de base)
2009: Ipitanga-BA (empréstimo)
01/2011: Esporte Clube Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
Quem acompanha o treino do Vitória pode perceber com facilidade que o técnico Paulo César Carpegiani destaca grande atenção a alguns jogadores. Durante a atividade, as orientações são constantes. E um dos escolhidos é o meia Leilson.

Revelado nas divisões de base do clube, o meia entrou em campo contra o Paraná e foi o autor do primeiro gol no triunfo por 4 a 3. Duas rodadas depois, diante do Atlético-PR, foi titular e marcou o único gol da partida. Com a fama de pé quente, caiu nas graças da torcida e tem recebido atenção especial do treinador.

- O treinador do júnior, Carlos Amadeu, sempre disse que quando o treinador pega muito em seu pé é porque gosta do jogador. É melhor ele falando do que se tivesse sem falar nada. É bom ganhar a confiança do técnico para desempenhar um bom papel no jogo - opinou o jogador.

Para o jogo contra o CRB, no sábado, o meia planeja fazer mais um gol com a camisa do Vitória e espera contar com o apoio do torcedor durante os 90 minutos.

- Eu vou ser o mesmo Leilson, partindo pra cima e minha meta é fazer o terceiro gol no profissional. Vai ser um jogo duro e as expectativas são as melhores. A casa deve estar cheia e sei que toda a nação vai comparecer - disse.

Com 28 pontos conquistados, o Vitória é o segundo colocado da Série B do Brasileiro. No sábado, se vencer o CRB, o Rubro-Negro pode assumir a liderança da competição.


// Confira o elenco do Vitória 2011
// Confira o elenco do Vitória 2012
// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

PODE ISSO ARNALDO?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM